Continuação com Daniel narrando:
- Abraço minha mãe com todas as minhas forças, - Então ela me diz...
Victória: - Ah meu filho. Estava falando com o médico, ele disse que seu pai está em coma. - diz e chora mais ainda.
Daniel: - Calma mamãe. Foi tão grave assim, mais ele é forte, vai sair dessa. Eu sei.- Digo tentando ser o mais forte possível para não chorar e deixar tudo mais difícil.
Maite: - O quê? .. o papai ele esta em coma?-diz Maite e logo lagrimas caem novamente.
Victoria: -Filha calma- diz mamãe tentando abraça- lá mais ela se afasta.
Maite: - Não eu quero ver ele - diz desesperada.
Victoria: - Meu amor.
Maite: - Mãe - diz caindo de joelhos no chão.
William narrando.
William pv
Ver ela naquele estado é como facadas no meu peito queria passar essa dor pra mim.
- May calma - diz Eugênio.
Maite: - Calma? Como você quer que eu tenha calma ? - diz sendo dominada pelas lágrimas.
William: - Pequena calma levanta vêm - Falo indo lhe abraçar.
Maite: - Wi..will Meu pai-diz soluçando.
William: - Calma ele é forte vai se recuperar logo logo, agora vem levanta.
May se levanta ainda abraçada á mim.
William: - Vem Vamos, vou te levar pra casa.
Eugênio: -Deixa que eu levo ela - diz Eugênio mordendo os lábios de raiva.
Wiliiam: - Eu levo não precisa se preocupar - digo á abraçando mais.
Eugênio: - Eu sou o namorado dela então eu levo - diz tentando puxar seu braço mais eu o impresso e á puxo mais para mim.
William: - Não precisa.
Eugênio: - A namorada é ..- é interrompido pelo celular - alô...- assim mais não vai dar ...- Tá tudo bem eu vou - diz por fim e desliga.
Enquanto isso minha tia Victória e Daniel ficam observando minha pequena discussão com esse tal de Eugênio até seu celular tocar. Fico feliz parece que ele tem alguma coisa para resolver. É bom que logo sairá daqui.
Eugênio: - May eu vou ter que ir viajar você vai ficar bem meu anjo? Diz ele.
Maite: - unhum..-diz ainda abraçada á mim.
Eugênio: - Tchau meu amor - diz indo beija lá mais á puxo e ele bufa de raiva- Tchau Daniel, dona Victória. qualquer coisa me liguem. Espero que em alguns dias possa estar voltando.- diz saindo.
Victória: - Ta bom! Eugênio.
Daniel: - Okay cara.
William: - May vem vou te levar pra casa. Digo tentando faze- lá se sentir melhor.
Maite: -Não! eu quero ficar aqui.
Victória: - May filha vai você precisa descansar- diz victoria agarrada ao filho.
Daniel: -Vai may, você precisa descansar, já ficou muitas horas aqui. - diz daniel- qualquer noticia eu te ligo.
William: - Vem vamos may - digo á levando para fora do hospital.
Entro a parto do táxi para ela entrar ( Também tenho um carro aqui no RJ mas fica na casa da minha tia) e durante toda a trajetória até em casa Maite fica em silêncio, entendo e também não puxo assunto.
Chegamos em casa, Maite senta no sofá exausta.
William: - Quer comer alguma coisa May? Pergunto.
Maite: - Não! Diz ela.
William: - Olha eu faço aquela comida que é um de suas comidas favorita. - falo tentando ajudar e deu certo pois ela dá um leve sorriso.
Maite: Hãm? E você sabe cozinhar? E sabe minha comida favorita? Diz ela espantada de surpresa.
William: - Sim, como fui morar sozinho tive que aprender a fazer alguns tipos de comida caso precisasse. E sim sei suas comidas favoritas.- Digo
Maite: - Hum legal. E qual minha comida favorita? Pergunta ela
William: - Lasanha. Digo.
Maite: Puxa você acertou. Diz ela sorrindo e aquele sorriso me dá um alívio, ela tem um lindo sorriso.
William: - Então só vou tomar um banho e fazer o jantar. - Falo
Maite: - Tá okay. Eu tomar um banho também e já desço. Diz ela subindo as escadas para o seu quarto.
Como ainda tenho meu quarto na casa de minha tia, entro nele e sigo para o banheiro .
Espero fazer nesse jantar a May rir muito. Ver ela sorrir me faz tão bem! Eu sei que a amo de verdade!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...