- Pv Maite.
- Já não aguento mais fica aqui... Já parece que tem anos que estou nesse quarto, mais na verdade já faz 24 horas.
Ouço uma voz, uma voz bem conhecida... E não acredito! Essa voz.... Essa voz é do Eugênio... Me desespero mais ainda, o que será que ele está fazendo aqui ? Fico inquieta e ouço os atrapalhados que me sequestraram chamarem ele de chefe, chefe ? Ele mandou me sequestrar ?!
Eles terminam de conversar e ouço passo vindo em minha direção... Eu tenho que fugir daqui... Ele abre a porta e acende a luz...
*** : - Ora, ora, olha quem está aqui !? Você meu amorzinho. Já estava com saudades.
Maite: - Não me chame de amorzinho seu crápula!!! Me tire daquii!!!
Eugênio:- Calma meu amor, para de estresse.
Maite: - Porque está fazendo isso em!? Me tire daqui!!
Eugênio: - Vem aqui me dar um beijo amor, estou com saudades dele... - Diz ele com um sorriso maléfico que me deu medo. Mas tentei não demonstrar.
Ele se aproxima para me beijar mais eu o chuto.
Eugênio: - Porque você fez isso sua imprestável? - só ouço á voz e logo ele me dar um tapa em meu rosto, sinto meu rosto arder, e isso me da mais raiva.
Eugênio: - Isso é pra você aprender a se comportar! Amanhã você terá uma surpresa queridinha, aguarde!! Ele faz aquele sorriso de antes e sai batendo a porta.
Eu tenho que sair daqui!! Hoje!!
Ouço ele conversando com os contratados por ele e logo acho que ele sai, por que não ouço mais sua voz.
Batman: - Quer comer ?
Maite: - Não!!!
Batman: - O chefe disse que você tem que comer... Ele disse que você precisará estar bem para amanhã.
Penso um pouco e há! Tive uma ideia.
Maite: - Só como se for pizza, e que soltem minhas mãos para comer.
Ele fica calado pensando e diz:
Batman: - Tabom. Não vejo problema nisso.
E sai. Que tonto, assim quando ele trouxer a pizza, com certeza vem uma faca também, e vou poder sair daqui cortando as cordas, e fugindo deles.
Ele tras a pizza depois de uma hora, talvez tenha ido comprar... Finjo que estou comendo, e ele sai. Bom, chegou a hora.
Corto as cordas que estavam amarradas nos meus pés e olho pela janela... Como são tontos mesmo! A janela não tem grade... Procuro mais cordas e amarro uma na outra, amarro na janela e olho para baixo, esse prédio é velho, e devo estar no quarto andar, vou descendo pela corda devagar até que chego no chão, aqui só tem mato.... Não sei onde estou, também não sei como chegar em casa.
Ando até chegar em um lugar movimentado, olho o endereço pregado em uma casa e pelo visto estou muito longe de casa, pego meu celular e pra minha sorte está de descarregado, e agora ? Nesse momento minha familia deve estar preocupadissima... Penso em Will. Eu tenho que conseguir...
Pv Eugênio.
Agora estar tudo dando certo, estou com a queridinha de Cesar em minhas mãos, assim ele fará tudo que eu quiser só para ter a filhinha de volta em vida...
Meu celular toca...Ligação on.
Eugênio: - Fala batman!
Batman: - Ela sumiu chefe.
Eugênio: - Como assim sumiu?
Batman: - Ela fugiu.
Eugênio: - Não quero saber seu, dê seu jeito!! Agora!!! Você está sendo pago para isso, você e seu amigo aii. Vão encontar elaaa!!!
Ligação off.
Só o que faltava!!!
Pv Maite.
Vejo um carro de policiais parado e corro até ele.
Socorro! Socorro! Grito e rapidamente policiais aparecem. Um deles grita! É elaa ! É elaa! Encontramos !Como assim é ela ? Não entendi, mais pedi ajuda. Depois de explicar tudo á eles. Me pediram que fizesse como eram os sequestradores. Fizeram um B.O e falaram que meus pais estavam a minha procura, e iriam me deixar em casa.
Chego em casa e corro para oz braços da minha familia, lembro de tudo o que aconteceu e só o que consigo fazer é chorar...
Depois de explicar tudo, papai ficou com muita raiva mais ainda de Eugênio e foi com os policias a procura de Eugênio, já que papai sabia onde ele morava.
Entro em casa, tomo um banho e acabo dormindo de tanto cansaço.
Acordo coma luz do sol em meu rosto, olho para o lado e vejo um lindo boquê de flores, as minhas preferidas, vejo uma bandeja com minha comida preferida, um lindo café da manhã. Fico perplexa, quem fez isso tudo ? Levanto vou até o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho, visto um shot branco com uma regata verde água, e pego um casaco preto já que está frio, seco meus cabelos e sento na cama, observando tudo novamente, olho a hora e já são 10:30. Mamãe bate na porta e pergunta se pode entrar, digo que sim, e ela entar.
Victoria: - Oi minha filha. Bom dia! Está melhor ?Maite: - Bom dia! Mamãe. Estou melhor, só um pouco curiosa... Quem fez tudo isso ? Por que acertou em tudo. - digo sorrindo.
Victoria: - Você merec filha. E isso é supresa.
Maite: - Háhá mamãe...
Victoria: - Calma filha, você saberá.- Diz ela saindo e logo Dani entra....
Maite: - Daniiii.
Daniel: - Maninha, como você está ?
Maite: - Bem, mais quem fez tudo isso ?
Daniel: - Calma curiosa. - Diz ele rindo.Maite:- Ah Tabom... Cadê á Celene ?
Daniel: - Ela foi passar uns dias com nossa tia.
Maite: - Ah, já estou com saudades.
Daniel: - Tenho tantas coisas pra te falar...
Maite: - Que tal começar faland quem organizou isso tudo ? - Digo olhando as flores e a bandeija.
Daniel: - Espera, papai ainda quer falar com você. - Ele me dar um beijo na testa e sai. Papai entra.
O que será que eles estão aprontando ?
****************************
- Gostaram ? Dee estrelinhas e comentem amores, quero saber o que acharam.❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...