Pv William narrando.
- Tomo um banho me seco e me visto, desso e percebo que a maite ainda esta no banho vou direto para a cozinha e começo a preparar o jantar.
Pv off
Pv Maite.
Durante o banho não seguro as lágrimas, o medo de perder meu pai e tão grande mais também sorrio por lembrar de William ele está tão lindo perfeito, maite pare você Tem namorado.
- Termino meu banho e sigo para o closet. Abro e fico pensando em quê devo vestir, já que está fazendo um friozinho bom.
Sento na cama e fico pensando em tudo o que aconteceu.... As coisas aconteceram tão de repente, nunca imaginei isso. Também não estava em meus planos ver Will agora, mas por coincidência ò vii.
Decido por pegar um short mesmo, não muito curto, (até por quê eu amo o frio), e uma blusa de moleton azul marinho. Faço um coque médio no cabelo e desço para a sala.
Ligo a TV e vejo que está passado um dos meus filmes preferidos, (Crepúsculo), então deito no sofá pra assistir .
Sinto um cheiro bom vindo da cozinha então sei q Will já deve estar terminando o jantar .
- Me dá uma vontade de tomar um suco, então vou na cozinha buscar e ver se will terminou .
Quando estou levantando meu celular toca, vejo que é mensagem abro e é do Eugênio.
Mensagem;
- Oi meu anjo, boa noite! Está melhor? Eu te amo! Beijos.
Decido responder mais tarde, pois ainda não estou tão bem, e não quero deixa- lo mais preocupado.
Maite: - Como está indo as coisas aqui Will? Pergunto.
Pv William.
Estava pensando em tudo que aconteceu, quando escuto a voz mais maravilhosa do mundo...
- May- digo abrindo um sorriso.
Maite: - Oi eai como táh indo o nosso jantar? - diz abrindo um sorriso fraco.
-William: - Táh indo tudo ok.
Maite: - Hum... precisa de alguma ajuda?
William: - An e desde quando vc sabe cozinhar?
Maite: - Eu não sei rs, Mas você pode me ensinar né!?
William: - É posso achar um espaco na minha agenda.
Maite: - Uii como ele é importante rsrs - diz debochando.
William: - Rrs digamos que um pouco- digo olhando em seus olhos com eles são lindos.
- Fico perdido em seus olhos que acabo queimando um pouco o dedo na panela.
Maite: - Aii tudo bem? Machucou muito? Pergunta preocupada.
William: - Está tudo bem! Foii só uma queimadurazinha de nada! - Digo.
Maite: Fique aqui, vou pegar gelo.- Diz indo em direção ao freezer.
William: - Tá.
Maite: - Esse cozinheiro viu anda tão distraído que está até se queimando. - Diz rindo.
William: - Ahah eu aqui mal e você fica é rindo é!? - digo fazendo cara de triste.
Maite: - Ah desculpa! Mais é que foi engraçado. - Diz ela.
William: - Sei.
Maite: - Anda pensando em quê em? Tá muito distraído. - diz ela.
Se ela ao menos soubesse que ando pensando tanto nela e que nunca á esqueci. Que foi por esses lindos olhos que ela tem que acabei me descuidando com a panela.
William: - Euuh? Distraido? Que nada só foi um... Um... Um descuito. - Digo e ela começa a passar o gelo em meu dedo.
Maite: - Huum sei, tá enrolando aii viu, conte está história direito. - Diz rins ainda mais .
Fico aliviado só de vê- lá sorrir, apesar dos problemas que enfrenta.
William: Ahah, enrolei nada. - digo rindo.
Maite: - Seii.
William: - Engraçado que quem se queimou foi eu e você é quem diz aiii. Digo rindo ainda mais.
Maite: - Ahahah Will. Fique quieto.
Ela termina de passar o gelo e logo vamos para a mesa de jantar.
....
Me sinto um bobo apaixonado perto de Maite, será que ela não percebe esse amor que sinto por ela á tanto tempo, desde a nossa adolescência, ela via meus ciúmes por ela... Eu á amo tanto Maite, só não demore muito a perceber, pois quero compartilhar com você cada momento da minha vida, quero faze- lá mais feliz ainda.... Tenho que pensar em algo para fazer com que ela perseba o amor que sinto por ela... Talvez nesse nosso jantar quem sabe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...