Pv William.
Termino de falar com minha tia e a Maite vem toda curiosa...
Maite: - O que aconteceu? Por que você tá com essa cara?
William: - Seu pai...
Maite: - O que tem ele? Ele piorou?-digo já sentindo as lágrimas cairem.
William: - Calma pequena ! - digo secando suas lágrimas ele saiu do coma.
Maite: - O quê? Sério?- diz pulando e me abraçando-ain vamos pro hospital eu quero ver ele vamos?
William: - Calma- digo a apertando mais - vamos amanhã certo?!
Maite: - Mas..
William: - Não tem mais nem menos já tá de noite, e está chovendo amanhã vamos ver ele.
Maite: - Affs - diz revirando os olhos- tenho outra escolha?!
William: - Não!
Maite: - É vou dormir tchau- diz levando rápido.
William: - Calma espera -digo segurando sua mão.
Maite: -O que você quer?- diz seca.
William: - Por que você tá me tratando assim?-digo a olhando nos olhos.
Maite: - Ué tô tratando normal- diz revirando os olhos.
William: - Temos que conversa!?
Maite: - Hmm sobre?
William: - Sobre o nosso beijo?
Maite: - Não existe nosso "beijo"-diz fazendo entre aspas com as mãos.
William: Por que tya falando assim?
Maite: - Uê isso não significou nada pra mim - diz sem olhar nos meus olhos.
William: - Como?- digo com um fio de voz.
Maite: -O beijo não significou n-a-d-a entendeu ou você quer que eu desenhe!?
Saiu sem olhar nos seus olhos pois os meus estavam cheios de lágrimas me levantou e saiu correndo batendo uma das portas dos quartos com força.
Fico em meus pensamentos...
Eu não acredito que ela pôde dizer isso pra mim eu esperava esse momento a muito tempo.
Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço o celular tocar
Alô- digo ao atender.
- William meu amigo a quanto tempo !? Td bem?
- Sim-digo em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...