Acordei na mesma posição que havia adormecido.
Estou tão exausta por causa do show de ontem, que não sinto vontade de fazer nada. Crio coragem para me levantar da cama, e logo que consigo, caminho até o banheiro, e repito a rotina matinal de todos os dias: escovo os dentes, lavo o rosto, penteio meus cachos ruivos e volto para o quarto com a intenção de escolher uma roupa para ir ao colégio.
Assim que abri meu armário, avistei um short preto curto com spikes, curto o suficiente para mostrar a minha tatuagem de laço na perna direita; peguei também uma blusa justa e com linhas cruzadas nas costas, que deram um ar sexy e ao mesmo tempo deixaram a vista minha fénix das costas; coloquei um coturno preto e amarrei o meu cabelo em um rabo alto, passando um lápis e um delineador nos olhos, além de um batom vermelho vivo nos lábios. Olhei no espelho e gostei do que vi.
Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã acompanhada pela minha família.
– Pai, o que tem para o café da manhã de hoje?
– Bacon, ovos mexidos, suco natural, pão integral, gelatina, geleia de uva, ovo maltine, nutella e leite desnatado.
– Um verdadeiro banquete. – Sorri agradecida e recebi um sorriso do meu pai como resposta.
Levantei-me e peguei apenas uma maçã como de costume, afinal se engana quem acha que comendo uma cesta de comida iria manter o meu corpo. Claro que não estou comendo certo, mas também não estou comendo errado ao ponto de optar por um pote de nutella.
Peguei o skate do meu irmão e fui para a escola o mais rápido que consegui, já que estava em cima da hora. Por sorte, cheguei no colégio faltando 5 minutos para o tempo mínimo de chegada. E pude perceber os olhares das poucas pessoas que perambulavam pelo colégio, também atrasadas, pairando sobre mim.
À medida que me aproximava da sala de aula, notei uma pessoa conhecida: Mike.
– Nossa! Amor, você está muito sexy hoje.
– Obrigada gato!
– De nada.
Ao perceber que Mike tentaria me beijar, virei o rosto. Então ele pousou sua mão esquerda ao lado do meu corpo e a esquerda ele usou para colocar meus fios, que caiam sobre os meus olhos, atrás da orelha.
– Por quê você desviou do meu beijo? – Perguntou receoso.
– Lembra que eu te disse que precisava contar algo? – Mike concordou com a cabeça e deu de ombros. – Então, a gente pode aproveitar esses 5 minutos e conversar sobre isso? – meu namorado assentiu mais uma vez. – Eu queria ter te contado ontem... o Jhonny foi até a minha casa bêbado há dois dias, disse coisas sem nexo e então me agarrou duas vezes. – Mike deu dois passos para trás, como se tivesse recebido um soco no estômago.
– Como? – Perguntou desnorteado.
– Foi isso que você acabou de ouvir. Eu tentei te contar ontem, mas você não quis me ouvir. – Finalizei, erguendo as duas mãos para o alto. E em seguida tentei me aproximar, mas Mike me segurou e me afastou dele.
– Olha, Emily... eu preciso de um tempo para pensar sobre isso.
– Eu sinto muito, Mike. Se quiser saber de tudo o que houve, sabe onde me encontrar. Leve o tempo que precisar.
Por obra do destino, o sinal soou e nós fomos autorizados a entrar na sala.
Eu me sentei do meu lugar e me virei para trás para observar Mike até que o mesmo sentasse na sua mesa. Notei que Jhonny tentou falar algo para Mike, mas o mesmo não respondeu. Meu namorado parecia absorto demais na conversa que acabara de ter comigo para responder qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um doce reencontro ( Em revisão )
RomanceEmily Fray é uma garota que acredita ter perdido a mãe em um acidente de carro aos 5 anos de idade. Ela cresce com a presença apenas de seu pai e de seus outros 3 irmãos. Emily namora, tem amizades, se envolve em algumas intrigas... realidade norma...