Capítulo I

984 25 3
                                    


Narradora on

Anahí e Maite estavam terminando de se arrumar e logo a morena fala.

-Anda Any, vamos chegar atrasadas.

- May eu nem estou muito afim de sair hoje, ainda mais pra ensaiar com os garotos - bufa.

- Ai aii você sabe que hoje é um dia muito importante, temos que escolher a garota que vai substituir a Bel não lembra?

- Sabe que não ligo, aiii vou sentir saudades da Bel - fala com lágrimas nos olhos.

- Para de chorar, vamos.

Alguns minutos depois...

- Essa já é a terceira cantora e a Any ainda não gostou de nenhuma, não entendo cara - diz Chris com uma cara emburrada.

- Vai Poncho, chama logo a próxima garota -fala Ucker.

Logo em seguida entra a próxima candidata...

- Nossa! Que linda - Pensa Poncho.

Anahí estava tão distraída por está de saco cheio de tantas garotas ruins, quando derrepente seus olhos se encontraram com os da garota e ela sentiu uma sensação que jamais havia sentido antes.

- Pode se apresentar - diz May fazendo Any sair de seus pensamentos.

- Me chamo Dulce Maria, tenho 19 anos.

- O que preparou pra hoje Dulce? - diz Any séria.

- Eu preparei uma canção da qual gosto muito ela se chama No Pares.

-Pode começar - diz Any, ainda séria.

~Off~

Anahí Pov's

O que estava acontecendo comigo? eu não conseguia parar de olhar aqueles olhos lindos e aquela boca, eu ficava a admirando enquanto ela ia cantando e encantando a todos ali presentes, eu me perdia em suas curvas e que belas curvas, logo sou despertada de meus pensamentos.

- Anahí o que aconteceu estamos a alguns minutos te chamando, a apresentação da Dulce já acabou - diz May.

Volto a ficar séria e digo -não aconteceu nada galera, por mim ela já está aprovada.

Vi todos dando graças a Deus por eu ter gostado de alguma cantora.

-Então não vamos perder tempo, avisem a Pedro para cuidar do contrato dela, eu já vou indo pra casa, estou cansada.

~end~

Dulce Pov's

Eu nunca cantei tão bem assim, o que houve comigo? Dulce Maria você arrasou, digo a mim mesma segurando um sorisso imenso, confesso que fiquei encantada com aqueles olhos azuis, eles foram me guiando enquanto eu cantava, podia sentir a magia e a intensidade naqueles olhos, que fizeram meu corpo estremecer e confesso que naquele momento eu a desejei de uma forma que eu jamais havia desejado alguém.

~end~

Narradora on

Derrepente Any escuta barulhos do lado de fora do apartamento, e vai correndo pra ver o que é, quando abri a porta vê os garotos festejando.

- affs meninos que barulhada é essa? você também tá no meio dessa bagunça toda May? - diz Any sorrindo.

- Ai Any para de ser tão chata por favor, vamos fazer uma festa aqui no apê pra receber a Dulce hoje- diz May super animada.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora