Camila on:
Você quer pipoca? - Lauren sussurra no meu ouvido - quero sim - respondo e olho em sua direção, ela levanta e sai para comprar pipoca, o filme estava quase começando, disse a ela para não demorar não queria que ela perdesse alguma cena por minha causa. Olho para o outro lado e vejo Any, dul e May conversando, ah os meninos estavam em outra fileira mas atrás.
O filme começou e depois de alguns minutos Lauren volta com um balde de pipoca, fico feliz porque eu realmente amo pipoca, ela sorri eu retribuo e agradeço, ela se senta e ficamos compartilhando a pipoca enquanto assistimos ao filme, as vezes me distraía enquanto olhava para ela.
Off.
Dulce Maria
Estava tentando manter minha concentração no filme, mas a minha mente só queria pensar nela e no momento que tivemos a algumas horas, fiquei surpresa quando ela segurou minha mão, mesmo que tenha sido por apenas alguns segundos talvez por conta do medo, não importa só sei que senti borboletas no meu estômago e se nesse momento eu pudesse olhar minha cara com certeza veria minhas bochechas coradas, eu queria ficar ainda mais perto dela, retribuir o seu toque, mas prometemos manter isso em segredo, então me afasto e mantenho meus olhos grudados na tela.
Depois do filme voltamos para casa, Lauren resolveu ficar, todos estávamos muito cansados mas Any, Camila e Lauren estavam conversando na sala, eu estava com muito sono então resolvi subir para meu quarto, mas antes de ir olho em direção a ela que estava tão distraída que nem percebeu, confesso que fiquei confusa.
Em alguns momentos ela faz com que eu me sinta bem e que temos alguma coisa e em outros momentos age como se eu não existisse, sei lá pode ser coisa da minha cabeça mas fiquei chateada, então subo, tranco a porta, tiro minha roupa e me deito, estava tão irritada eu precisava tomar banho, mas entrar naquele banheiro faria com que eu me lembrasse com detalhes o que fizemos, então apenas fecho os olhos.
Off.
Lauren on:
Estava bem tarde, Camila havia subido para tomar banho mas disse que voltaria, fiquei conversando com Any.
- Como você está - ela pergunta.
- Estou bem sabe mas tem sido difícil as vezes - respondo.
- Entendo, estou feliz que Camila esteja ao seu lado, você precisa de apoio - diz ela.
- É verdade, ela tem me ajudado muito nesse processo, mas me fala de você? -
Any e eu sempre fomos muito amigas, compartilhamos muitos coisas, muitos momentos ela é especial, eu me importo muito com ela gosto de saber como ela se sente, principalmente depois de tudo que aconteceu, achei que a gente não iria se falar por muito tempo, que talvez nunca mais pudéssemos estar juntas no mesmo ambiente e que se estivéssemos seria estranho e desconfortável.
- Estou bem, estou tentando me libertar dessas aflições do passado, na real tenho me sentindo muito bem ultimamente - diz ela.
- Fico feliz em ouvir isso e também porque estamos conseguindo manter contato, sempre foi uma das minhas maiores preocupações e nunca quis me afastar de você Any - digo.
- Sabe eu tenho tentando consertar as coisas e tem algo que vem me incomodando por isso preciso falar com você sobre isso.
Claramente não tínhamos conversado sobre aquela noite na minha casa, quando acabamos transando na bancada da cozinha.
- Você lembra daquele dia lá na minha casa, imagino que você nunca esqueceria isso, queria pedir desculpas pela minha atitude naquele dia, não foi uma atitude que eu considero que faz parte de quem eu sou, bebemos, estávamos vulneráveis e eu não deveria ter concordado com aquilo, mas por egoísmo da minha parte e por pensar que fosse a última vez que isso pudesse acontecer entre nos, e eu sei preciso pedir desculpas, não quero ficar com isso perturbando minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanficAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...