Capítulo IX

207 9 1
                                    


Ao anoitecer, as quatro garotas estavam na sala assistindo American Horror Story,
Elas resolveram não sair essa noite, por causa do Show que acontecerá amanhã a noite. Any em um sofá com a ruivinha e Maite estava com sua irmã no outro sofá, como já sabemos a loirinha morre de medo, a cada susto ela apertava seu emotion de pelúcia 🙈 que ela ganhou da Lauren anos atrás.

-Quem escolheu assistir essa série em? - Any pergunta.

-Any sua medrosa foi eu quem escolheu - fala May sorrindo para a loira.

-Tinha que ser você -Camila fala e dá um tapinha no ombro da irmã.

-Não tenho culpa se vocês duas são medrosas (risos) mas se quiser eu posso tirar, podemos escolher um filme de animação - May fala debochando das duas.

-Vou escolher um filme ! - Dul se pronucia.

As demais apenas afirmam com a cabeça e ficam esperando Dulce escolher um filme.

-Acho que vou fazer pipoca, vamos comigo Any - Camila fala encarando a loira.

A loira nem responde e Camila já estava de pé arrastando-a para a cozinha, não que ela não quisesse mas a morena não deixou ela escolher.

Segundos depois a morena já havia colocado a pipoca no microondas e foi ficar perto da Any.

-Por que me chamou nem precisa de ajuda.

-Só queria ficar perto de você um pouco, já que com a minha irmã e com Dul marcando território eu não posso me aproximar de você.

Any dá gargalhadas com o que  Camila acabara de dizer, Any estava encostada no balcão. A morena se aproximou mais e grudou seu corpo coberto apenas por uma camisola de seda na cor vinho ao corpo da loira que estava usando pijama.

-Camila não!.

-Any você é tão medrosa ninguém vai aparecer aqui.

Falando isso Camila beija o pescoço dela, a loira se arrepia toda apenas com o roçar dos lábios da morena em seu pescoço.

-Camila não faz isso!.

Mesmo estando com muita vontade de beijar aquela boca a loira não podia vacilar, Camila tentou mais uma vez e dessa vez ela mordeu o pescoço da loira que soltou um gemido baixo, Any não consegui se segurar e abraçou a morena colando ainda mais seus corpos, dava pra sentir o mamilo enrijecido da pequena ao roçar em seu corpo, enquanto elas trocavam as línguas em um beijo quente, Any passeava com suas duas mãos por baixo da camisola da morena em sua bunda a apertando com vontade, tudo isso não durou muito, pois o microondas apitou informando que já estava pronta a pipoca, elas se desgrudam e termina o beijo em um selinho demorado.

-Vou pegar os copos e levar refrigerante - Any fala sorrindo.

-Quero sentar ao seu lado o que podemos fazer? - a morena pergunta tirando o saquinho de pipoca do microondas e colocando o próximo.

-Não sei, seja criativa você é esperta dará um jeito - Falando isso a loira pega o refrigerante e os copos se aproxima dela e sussurra “Você me deixou excitada” depois da um selinho e vai em direção a sala.

-Já escolheram o filme? - Any pergunta ao chegar na sala.

-Sim, derrepente 30 - Dul responde e senta no sofá.

Camila chega com os dois saquinhos de pipoca e fala.

-Sabor queijo pra você maninha por que sei que você gosta.

-Eu amo pipoca sabor queijo - fala a ruiva com carinha de pidona.

-Eca eu não gosto, prefiro apenas com manteiga - Any fala fazendo careta.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora