Capítulo XXXVI

32 6 12
                                    

Dulce Maria:

Entramos e fechamos a porta, Any caminha até a cama e se senta, a luz estava apagada mas o quarto não estava totalmente escuro, havia uma luminária ligada, lembro que comprei ela por ser tão diferente, ela iluminava ao redor do quarto com um giro suave e pequenos feixes de luz criam um ambiente bem aconchegante.

Porém estava totalmente diferente por um único motivo, que tinha mais haver com ela do que o próprio objeto ela trazia consigo um ar de sensualidade e esse ar sensual se espalhava pelo quarto, os pequenos feixes de luz contribuíam ainda mais e agora estavam iluminando Any.

Ela estava tão linda, sua boca entreaberta, o jeito que ela apoia seus braços na cama deixando seu ombro a mostra, seu cabelo estava perfeitamente arrumado com leves ondas, seus olhos brilhavam como nunca, mas isso durou questão de segundos, então caminho lentamente em sua direção, chegando bem perto inclino meu corpo e levo meus lábios ao seu encontro, nos beijamos, sua língua entrava e saia da minha boca, deslizo minha mão direita por dentro do seu cabelo e empurro levemente sua cabeça para mais perto da minha, o beijo fica mais intenso e profundo, depois de alguns segundos paramos o beijo eu me afasto para prender meu cabelo sem tirar os olhos dela, faço um rabo de cavalo, ela também observa cada movimento meu, me aproximo novamente mas agora no seu pescoço e deixo que minha língua brinque com seu corpo, cada toque uma reação, ela começa a tirar sua roupa e eu faço a mesma coisa, agora estávamos nuas, ela se levanta pega minha mão e deposita um objeto nela, depois vira de costas, e eu não consigo não reparar a sua linda bunda tão redonda e tão bem desenhada, então coloco o objeto que ela havia me entregado na boca, depois deslizo meus dedos sobre seus lindos cabelos os juntando para prender em um lindo coque pego o prendedor de cabelo que estava na minha boca e prendo seu cabelo, enquanto ela ainda estava de costas, encosto meu corpo ao dela, com minha mão esquerda seguro seu pescoço inclinando sua cabeça para trás e com minha boca beijo seu pescoço com vontade, dando leves mordidas, estava ficando ainda mais excitada principalmente quando senti minha buceta encostando na sua bunda, Any gemeu. E num gesto rápido a viro de frente para mim, nos olhamos, sua respiração estava ofegante, então nos beijamos mais uma vez, sua mãos passeavam pelo meu corpo e a cada toque sentia tudo estremecer, achei que ia desfalecer em alguns momentos, a convido para cama e ela se deita, pego meu celular e coloco uma playlist sensual para tocar, fico em cima dela com as pernas abertas, nos beijamos mais uma vez, desço com minha boca deslizando bem de leve seu corpo nu quase que imperceptível mas o suficiente para despertar desejo e vontade.

Quando chego nos seus seios deixo que minha língua saboreie cada centímetro dele, ela geme, percebo que minha buceta estava tão quente e molhada, contraio e sinto aquela sensação de prazer, eu estava tão excitada sabia que precisava dela dentro de mim, continuei deslizando minha língua no seu corpo até que cheguei na sua buceta que estava exatamente como eu imaginava tão úmida quanto eu, meus dedos encostaram nela e seu corpo deu uma leve inclinada, a olhei nos olhos enquanto colocava dois dedos dentro da minha boca e ela acompanhava cada movimento meu, quando entrei nela vi seu corpo se desprendendo da cama e depois caindo de volta na cama, comecei com leves movimentos, Any gemia baixo, estava tarde não queríamos e nem podíamos acordar ninguém, não que eu me importasse com isso, mas eu respeito sua escolha no momento, comecei acelerando gradativamente enquanto acompanhava sua reações, sua boca aberta, sua língua que de vez em quanto deslizava nos seus lábios, às vezes com leves mordidinhas, era sexy, Any se levanta e senta sobre minhas pernas meus dedos ainda dentro dela enquanto ela movimenta seu quadril num vai e vem fazendo meus dedos entrar e sair de dentro dela, nos beijamos até ficar sem ar, mordidas no pescoço, mordidas nos lábios, minha língua deslizando nos seus lábios era tão excitante, estava tão quente, ela puxou meu cabelo para trás enquanto enfiava a língua dentro da minha boca e me olhou com o aquele olhar sexy e cheio de tesão, eu gemi tão forte, fiquei sem ar, nunca senti tanto tesão assim, sinto que posso gozar só de toca-la.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora