Capítulo VIII

217 7 1
                                    

Estava escuro e não dava pra ver quem era, eu me afasto e forço a visão para poder enxergar quem é.

-L-Lauren o que faz aqui?.

Eu sabia que conhecia aquela boca, seu beijo ainda era o mesmo.

-Por que fez isso? Tá louca?.

-Any, eu te amo - ela fala e eu percebo que está extremamente bêbada.

-Vamos eu vou lavar seu rosto.

Levei ela pro banheiro e lavei seu rosto

-Se senti melhor Lauren?.

Ela nem responde e se joga em cima de mim, e tenta me beijar de novo.

-Não Lauren !

Alguns minutos depois ela está melhor lhe dou um comprimido. Não posso deixar que ela entre em minha vida novamente ela partiu meu coração e eu nunca mais consegui me entregar para alguém totalmente como fiz com ela, Lauren era minha e eu era totalmente dela.

Esse beijo me fez lembrar de tantas coisas boas que vivemos, como também me fez lembrar do momento ruim que ela me fez passar.

-Está melhor Lolo, quer dizer Lauren?.

Seu apelido escapou da minha boca, automaticamente.

-Estou melhor Any obrigada por me ajudar, fiz muita besteira?.

-Não, minto afinal amanhã ela nem vai lembrar mesmo.

-Vamos.

Deixo Lauren com as meninas, e aviso que ela estava se sentindo mal, e que eu dei um remédio pra ela melhorar.

Vejo que Camila ainda estava dançando e bêbendo, mas ela não estava sozinha tinha um cara dançando com ela, isso me deixou furiosa vou em direção a ela e a puxo.

-O que você está fazendo Camila? E só eu sair que você fica se esfregando com qualquer um? Falo brava.

-Ei não fala assim com ela - ele fala.

-Some daqui agora ! Eu grito e o cara sai rapidamente de lá.

-Tá com ciúmes Any, ela mal consegue falar de tanto que bebeu.

-Transa comigo - ela fala.

-Camila não dá vexame sua irmã tá ali o tempo todo olhando.

-Vou lá falar com ela então, vou falar que quero transar com você.

-Para com isso, não é o momento certo pra isso, você está bêbada.

-Não estou, não.

Um garçom passa e ela pega uma bebida e eu rapidamente tomo de sua mão.

-Você não vai beber mais nada Camila, vem você precisa tomar um ar.

Eu seguro em sua mão e a carrego para o outro lado da boate que está mais vazio a levo para um cantinho reservado.

-Você tá bem Camila?.

-Me beija Any.

Percebo que ela vai falar alguma besteira e rapidamente selo nossos lábios, Camila me beija com vontade e eu retribuo, segundos depois separamos nossos lábios e ela deita em meu colo.

-Quero ir pra casa Any.

Eu ainda queria curti a noite, dançar bastante, afinal quase nem dancei, mas não vou deixar - lá sozinha.

-Vou chamar um táxi, vamos avisar para May e o pessoal.

Atravessamos a pista de dança e já avistamos Dulce sentada ao lado de Lauren que estava com a cabeça deitada no ombro dela, Lauren me olha e eu desvio o olhar, nos aproximamos delas.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora