Capítulo XXXIX

42 5 1
                                    

Começamos a beber, na verdade eu comecei porque o restante do pessoal estava bebendo a um tempo, menos Lauren continuava seguindo as recomendações, não é como se ela não fosse voltar a beber só fazia parte do processo dela, colocamos música, dançamos, rimos muito e comemos.

Dancei sozinha, com Dulce e depois Lauren, que parecia estar chateada, perguntei se ela estava bem enquanto dançávamos, ela balançou a cabeça afirmando que sim, mas não parecia ser verdade.

Vou na cozinha preparar alguns coquetéis, não queria beber apenas vinho estava mantendo-me o mais sóbria possível, começo a cortar os morangos para colocar nas taças, o som estava alto não dava para escutar o que eles conversavam lá fora, por isso nem percebi que Lauren estava ao meu lado gesticulando algo com a boca que eu não consegui escutar - não te escuto - grito, então encosto meu ouvido mais próximo de sua boca ela logo diz, sem rodeios - quando ia me contar Any - e me olha com um olhar chateado, aproximo e falo em seu ouvido - eu queria te contar antes, mas aconteceu tanta coisa, desculpa - respondo.

- Vocês estão namorando? - pergunta.

Respondo que está no começo e que estamos indo devagar, pergunto porque ela está tão brava com isso.

- porque queria que você tivesse sido honesta desde o começo - responde.

- Não tem porque ficar brava, não temos mais nada Lauren - respondo.

Ela não responde, sai e me deixa falando sozinha, não é como se eu fosse correr atrás dela, se ela quer ficar assim que fique, não me importa.

Levo as bebidas até a mesinha, cada um pega uma taça, não fazia idéia de que horas eram, mas sei que é tarde umas das vantagens de estar em um lugar longe de tudo e que podemos fazer barulho sem se preocupar porque não temos vizinhos e nem casas a uma boa distância, passamos por algunas casas quando fui a mercado com Camila, realmente lindas, se não me engano tinha até uma a venda mas quem viria morar aqui ou quem sairia daqui meio contraditório mas pode acontecer.

Talvez chegue uma fase da vida que tudo que queremos é um lugar distante para manter a mente tranquila, bem acho que me perdi em pensamentos, e nem reparei quando Lauren voltou para o grupo, com o mesmo olhar chateado, por vezes me olhando e desviando o olhar, mas a verdade é que  me importo e muito com o que ela pensa ou sente, gostaria que não fosse assim, porém isso faz parte de mim, de quem eu sou.

Queria falar com ela, descobri porque está com Dulce incomodou tanto ela, seria por mim ou porque ela sente algo por Dulce, eu não sei e essa dúvida tirou minha paz, enquanto eles conversavam resolvi entrar na piscina hoje estava preparada vesti o biquini mais cedo e coloquei uma saída de praia então só tive que tirar e entrar na piscina, continuei bebendo sentada no degrau que tinha na piscina, um tempo se passou e Chris entrou também e se aproximou de mim, perguntou se eu estava bem, disse que sim, era mais fácil, mas ele insistiu então contei o que estava acontecendo, ele ficou calado por um tempo e então disse, já se perguntou porque isso te incomoda tanto, talvez não devesse pensar tanto nos outros Any, seus sentimentos são importantes não deveria colocar sempre o do outro a frente do seu.

Conversamos por tanto tempo, foi tão proveitoso, perguntei se ele estava afim de alguém, como estava indo sua vida amorosa, então ele me disse que tinha saído com um cara mas que não era nada sério, que inclusive é bem difícil pra ele se aproximar de alguém e ter envolvimento físico, então conversamos por mais alguns minutos até que Dulce passou por mim com um lindo biquini preto, me distrai enquanto a olhava passar - Bem acho que vou dormir, boa noite Any -  diz ele - obrigada pela conversa e por ter me escutado, durma bem - respondo.

- Aproveite - diz ele antes de sair.

Deixei a taça que já estava vazia repousada na beira da piscina e mergulhei e então emergi de frente a ela, e olhei bem no fundo dos seus lindos olhos quase cor de mel enquanto arrumava meu cabelo - seu olhar é tão lindo - comento, ela dá um sorrisinho fofo, seus cabelos vermelhos ainda intactos se movimentavam por causa do vente e de vez em quando caía em seu rosto, de forma sútil deslizei meus dedos sob seu rosto afastando os fios que cobriam seu rosto e coloquei atrás da orelha - você é tão linda - digo ela logo agradeci, repito que não precisa agradecer por isso, ela me segura pela cintura, meu corpo estremeci nem tanto pela susto do contato repentino, mas pelo toque, quando as pontas dos seus dedos tocam meu corpo eu sinto uma energia tão forte, é surreal não sei se posso explicar.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora