Capítulo III

333 17 1
                                    

Narradora on

Depois do ensaio Lauren não perde tempo e vai falar com a ruiva.

- Dulce vai fazer alguma coisa hoje?

- Não, acho que não temos nada marcado para o fim da tarde - Responde a ruiva.

-Vamos sair, conhecer alguns lugares legais? - a morena fala animada.

- Vamos sim, onde podemos nos encontrar? - a ruiva por sua vez não perde a oportunidade de ficar a sos com a bonitinha.

- Eu posso passar lá no seu Apê se você quiser.

- Ok, te espero - diz a ruivinha mordendo o lábio inferior enquanto se perde no olhar safado da morena.

Algumas horas depois...

A ruiva estava em seu quarto dando os toques finais no visual.

Toc toc ... Any bate à porta.

- Pode entrar - responde a ruiva.

- Vai sair Dul?

- Sim, vou sair com a Lauren, deseja alguma coisa?

Any (*sim desejo você*) fecha a cara e
Fala - não é nada, é que a May e eu vamos fazer uma sessão de filmes hoje achei que gostaria de participar, mas já vi que tem compromisso - a loira depois de falar isso nem deu tempo pra ruiva dizer qualquer coisas ela bate a porta e sai bufando.

O que deu nessa garota? ela fica agindo como se sentisse ciúmes de mim, aiii dulce acorda, ela não tem olhos para você e além do mais você nem sabe se ela curte mulher - a ruiva fala pra si mesma e sorri.

Any já estava acomodada no sofá quando May se pronucia.

- Any você faz a pipoca hoje, já estou cansada de tanto cozinhar nesta casa.
- Eu bem que disse pra você contratar uma empregada, mas você não quis, fica dizendo que isso acaba nos deixando preguiçosas, agora você tem que arcar com as consequências senhorita - a loira segura o riso - brincadeira May, eu vou fazer a pipoca e você pega o refrigerante ok mocinha? - diz Any rindo da amiga.

Alguns minutos depois, Any já estava na cozinha preparando a pipoca enquanto May separava alguns filmes pra elas escolherem.

Alguém toca a campainha e May levante para atender.

- Oi Lauren - diz May sorrindo e admirando a morena que por sinal estava muito linda - posso entrar May? diz Lauren tirando a morena de seus pensamentos - ah sim é claro, ué eu não sabia que Any havia lhe convidado para a maratona de filmes - diz may confusa.

- Ah não May, eu vim buscar a Dulce, aliás você sabe se ela está pronta? - pergunta Lauren.

- Não sei, vou lá chamar - diz May e sai deixando lauren sozinha na sala.

- May, a pipoca já tá pronta e você não veio buscar o re... - Any se cala ao ver a morena de olhos verdes na sala.

- Oi Any...

- Ah oi Lauren - fala e vai para o sofá.

Lauren ficou observando a loira e viu que ela estava usando uma blusa bem decotada a qual deixava uma boa parte de seu seio à mostra, a morena sentiu um calor percorrer seu corpo, mas em seguida se assusta ao ver Any gritando com May.

-May onde você estava?

- Fui chamar a Dul, Any, calma que já vou pegar nosso refri, vai olhando os filmes que separei, deixei ai em cima da mesinha perto do sofá, eu já volto - May fala e vai para cozinha.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora