Capítulo V

297 12 1
                                    

Lauren Pov's

Sabe quando você conhece uma pessoa que nunca viu na vida e essa pessoa consegue fazer seu coração disparar só com um olhar, eu sempre achei que isso era coisa de filmes e que nunca aconteceria na vida real, ainda mais comigo, mas aconteceu Camila fez meu coração acelerar e eu estou gostando disso.

~end~

Narradora on

As meninas incluindo Lauren já haviam chegado no apê delas.

Dul tô ficando com sono Any fala perto do ouvido da ruiva, isso faz Dulce se arrepiar.

Isso é um convite pra dormir com você - a ruiva pergunta.

Não Dulce tá maluca, boa noite - fala a loira e sobe em direção ao seu quarto.
  
A ruiva logo anuncia que vai dormir e sobe, ficando apenas Camila, Lauren e Maite na sala.

Acho que vou embora meninas já está ficando tarde - diz Lauren, que logo se despede das meninas e vai embora.

Camila está gostando de Los Angeles - May pergunta.

Estou sim Mana, estou amando tudo aqui, amanhã me leva pra conhecer a cidade - diz Camila bocejando.

Claro que sim Mana, agora vamos subir pro meu quarto - diz May e ambas sobem.

Alguns minutos depois as irmãs já estavam prontas para dormir.
                    
Boa noite - May.
Boa noite - Mila

Na madruga...

Alguém abre a porta e vai andando sem fazer barulho e entra em um dos quartos.

~off~

Dulce Pov's

Estou aqui a alguns minutos a admirando e fazendo carinho em seu rosto e ela nem acorda.
 
Acho que eu deveria cantar pra ela e logo em seguida começo a cantar baixinho.
    
No te vayas de mi vida
Dejame quedarme en ti
Hace un instante
Me enamoraste
No te vayas todavia
No lo puedo definir
Pero hace un instante,
Me enamoraste.

Ela está acordando.

O que faz aqui Dul ?- pergunta Any sonolenta.

Eu estava te admirando, me desculpa, não queria incomodar.

Tudo bem Dul, você canta muito fofo, acho que vou ter que começar dormi com mais roupa já que você está tão acostumada a entrar no meu quarto e olha que as vezes durmo completamente nua.

Eu não me incomodaria com isso - digo sorrindo pra ela-, vou adorar admirar sei corpo nu.

Para de ser safada Dulce ela fala e me dar um tapa no ombro.

Any precisamos conversar, sei que não é uma boa hora pra isso, mas não consigo dormir e não paro de pensar na noite passada.

Acho que devemos conversar amanhã Dul eu estou com sono.

Ela me abraça e adormecemos juntas.

~end~

Na manhã seguinte...

Camila Pov's

Acordei cedo hoje, quero preparar o café da manhã pra meninas.

Estou caminhando pelo corredor em direção a escada e percebo que o quarto de Any está aberto, como sou curiosa vou dar uma olhada, wow eu tinha razão elas estão juntas. Para Camila ela pode ter tido pesadelos(May me alertou sobre isso para que eu não me assuste caso Any grite durante a noite) Dulce veio acalma - lá, não seja maldosa, falo comigo mesma.
  
Desço pra cozinha e começo a preparar o café da manhã, coisa que vai ser difícil por que não sei onde elas guardam as coisas, porém logo começo a encontrar tudo que preciso. 

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora