Capítulo IV

320 16 1
                                    


Uma semana depois...

- Any para de andar pra lá e pra cá meu Deus, já estou ficando tonto, não se preocupe, vai dar tudo certo, o público vai amar a Dulce - diz Chris tentando não demonstrar preocupação para amiga.

- Vocês viram a gritaria? esse estádio deve estar lotado, aiii tô nervosa - Dulce fala e vai beber água.

Alguns minutos depois...

- E com vocês RBD....

- Buenas Noches Amigos...

Algumas horas depois…

O show já havia acabado e eles estavam reunidos comemorando.

- Foi incrível!! vocês viram a Any chorando de tanta emoção por sentir o amor e carinho dos fãs? - diz May sorrindo.
  
- Dul Parabéns - entra Pedro com um bolo na mão - foi incrível, os fãs já te amam muito.

Quando Dulce ia responder acabou se perdendo ao ver a loira chegando, admirando seu corpo todo brilhoso com uma saia curta e um top que deixava boa parte do seu corpo à mostra, Dulce não havia tido tempo de repara-lá antes do show porque estava muito ocupada e nervosa,

Enquanto admirava ela foi subindo seu olhar até chegar naquela boca rosada e com um sorriso incrivelmente perfeito.

- Dulce você está em êxtase ainda pelo show? - pergunta Pedro a tirando de seu transe.

-Sim  (eu estava em êxtase, essa palavra me fez lembrar como Lauren havia me deixado semana passada, em êxtase! …  em êxtase repetia isso em minha mente, pareceu demorar, porém foi mais rápido do que eu pensei) Pedro estou, foi incrível - a ruiva responde e abraça ele.

Segundos depois Any se aproxima da ruiva.

Anahí chega mais perto e abraça a Dulce um abraço apertado um abraço gostoso,
- parabéns Dulce e obrigada por toda dedicação no palco e com os fãs - diz Any sorrindo.

- Vamos comemorar - diz Chris animado.

- Você não dispensa uma oportunidade pra beber - fala May batendo em seu ombro.

Alguns minutos depois...

- Christian eu posso saber porque escolheram esse lugar pra comemorar? - fala May.

- Pois é Chris, uma boate? Imagina se isso vaza "Os RBD frequentando boates" - fala uma Any irônica e sorri falso.

-Ai como vocês são chatas, parem de reclamar, paparrazis e repórteres jamais entraram aqui, aproveitem que hoje é por minha conta - Christian fala animado.

Poncho e Ucker são levados por duas mulheres semi-nuas.

- Tchauzinho meninos - diz Any sorrindo.

- Meninas vou pegar bebidas pra nos e já volto, vem Chris comigo - Fala May animada.
               
- Any você estava incrível no show, vejo como você se dedica tanto aos fãs e creio que eles retribuem todo amor que você os proporciona no palco, você é uma fofa com eles - diz Dul encantada.

- É sim, eles retribuem todo amor que dou a eles, é mais que incrível Dul, não sei explicar direito, no momento certo você entenderá o quanto é mágico - Anahí fala com magia no olhar.

-Faz tempo que não vejo a Lauren, será que ela está bem? - comenta Dul

- Não vamos falar dela, não estou afim - diz Any fechado a cara.

Dulce chega mais perto da loira e pergunta.

- Sobre o que quer falar Anahí.

A loira se arrepia toda e fica sem graça.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora