Lauren:
- Bom dia Helena - digo para ela e um leve sorriso escapa dos meus lábios.
-Bom dia Lauren - ela retribui com um belo sorriso levado.
estávamos na pausa para o lanche, peguei uma taça e coloquei algumas frutas que estavam expostas a mesa, coloquei um pouco de granola, depois de pegar uma colherzinha me direcionei de volta ao meu assento, Helena ficou alguns segundos escolhendo o que iria comer antes de chegar e sentar ao meu lado - Acho que seu lugar é do outro lado - digo em tom de brincadeira - Posso ir para lá se você quiser - diz ela sorrindo, depois rimos juntas porque nos duas não estávamos falando serio - Fiquei esperando você ligar - solta ela, fiquei sem reação por mais que fosse visível suas intenções e investidas em mim, eu não tinha levado a serio.
Estava preste a responder, mas ela me cortou e disse - não me diga que a sua namorada te impediu - acrescenta ela, minha namorada, e então me lembrei do ocorrido com Camila aquele dia - Ela não é minha namorada - respondo tão rápido que fico assustada com a minha resposta, Camila e eu não havíamos falado nada sobre relacionamento, nos declaramos uma para outra mas ainda era algo bem vago entre nós, acredito que ela esteja esperando a minha iniciativa, mas eu estava indo com muita calma, certamente não estou pronta, eu precisava completar minha resposta, não podia deixar que o silencio pairasse no ar, poderia ser má interpretada - Tenho estado muito ocupada - foi a resposta mais clichê que eu poderia ter dado, mas foi isso que consegui pensar.
- Você tem uma empresa, é uma mulher sexy, entendo que esteja ocupada, mas hoje vai ter uma noite de autografo na livraria aqui perto, gostaria de ir comigo? - pergunta olhando fixamente para mim, com aquele olhar intimidador e faz eu querer desviar toda vez que ele cruza meus olhos - Sim, eu aceito seu convite - faz tanto tempo que não saio vai ser bom esta em um ambiente neutro, conversamos por mais alguns minutos até que a sessão foi retomada, ao fim da sessão me despeço de todos e vou em direção a Victor que já me esperava, escuto passos atrás de mim - Lauren - me viro - era Helena - esqueci de te entregar o endereço - diz ela me entregando um pedaço de papel, depois se aproxima beija meu rosto e sussurra no meu ouvido - Te encontro lá, Lauren - a sua respiração, a surpresa do seu movimento fez meu corpo se arrepiar de levemente, eu sorrio e me afasto.
Off.
Anahí on:
Tínhamos alguns compromissos hoje da banda hoje, acordei cedo Dulce ainda dormia ao meu lado, levantei suavemente para não acorda-la, visto a minha roupa, olho para ela de novo e lembro-me com detalhes de tudo que aconteceu ontem, essa lembrança faz meu corpo arrepiar, abro a porta e vou para o meu quarto, precisava de um banho e um bom café.
Arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem leve, estava vestindo uma causa jeans cintura alta na cor branca e um cropped da mesma cor que deixava a minha barriga um pouco a mostra e por cima blazer rosa claro e uma sandália de salto alto preta, desço e vou direto para a cozinha, May ainda estava dormindo o que era estranho porque normalmente ela era a primeira a acordar nessa casa, preparo a cafeteira para passar um expresso, peguei na geladeira uma embalagem que vinha alguns croissants pronto só precisava esquentar, então os coloquei no forno elétrico para que pudesse esquentar e assar um pouco mais. Enquanto o café passava e o croissants estavam assando, subo e vou para o quarto de May, mas antes que pudesse chegar lá, Dulce estava saindo na porta, ela estava tão linda usando um short social preto, uma blusinha da mesma cor com um belo decote e um coturno preto, cabelo liso e tão vermelho finalizava esse lindo look.
-Bom dia, Any - diz ela sorrindo para mim, vou em sua direção e beijo seus lábios com muita vontade ao finalizar desejo bom dia, a vejo sorrir novamente - Você está incrivelmente linda - acrescento, ela agradece e me elogia também, aviso que vou acordar May e ela desce para a cozinha, fico observando ela descendo as escadas enquanto bato no quarto de May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
Fiksi PenggemarAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...