Narradora on
- Ucker vamos dançar - diz Any ao ver Dulce dançando sensualmente com Lauren.
*Acho que vou me dar bem - pensa Ucker.*Anahí começa a dançar com ele, minutos depois Any ver Lauren levando a Dulce lá pra cima.
-Ucker preciso ir ao banheiro, não estou me sentindo bem.
Ucker afirma com a cabeça e logo perdi Any de vista.
Dulce Pov's
Eu não entendi muito por que Lauren está me levando pra um lugar reservado, na verdade até posso imaginar, mas prefiro que ela diga, já chegamos no corredor aqui em cima e logo faço a pergunta.
-Lauren porque me chamou pra cá?
-Dulce... Dulce, você faz muitas perguntas, aliás você me deixou bastante excitada enquanto dançando sensualmente, rebolando esse traseiro em meu corpo, o que queria com isso?
-Eu estava apenas dançando Lauren - digo sem esboçar muitos sentimentos só que um sorriso escapa e ele soa bem safado.
Lauren me empurra na parede e inicia um beijo lento, só que não por muito tempo logo o beijo vai ficando cada vez mais excitante, ela passeia com sua mão direita pelo meu corpo, derrepente somos interrompidas quando escutamos uma voz familiar.
-Quer um quarto pra transar Lauren - Any fala e pela sua aparência sei que está irritada.
-Anahí desculpa não sabia que estava ai - falo envergonhada.
-Any você não muda mesmo - Lauren fala e passa a empurrando logo em seguida desce as escadas.
Any agora está com um olhar mortal que presumo ser ódio.
- Any vou embora.
- Dulce sabe que não precisa ir embora, aliás sabe que vai morar aqui no apê né? - ela fala agora com um sorisso falso no rosto.
- O Pedro me disse, pode me mostrar o quarto, por favor?
- Sim, venha.
Depois que Any mostrou tudo ela voltou pra festa, decido tomar um banho pra relaxar um pouco, agora estou deitada na cama pensando no que aconteceu agora a pouco, porque será que a Any agiu daquela forma? será ciúmes da Lauren ou de mim? Ai Dulce acorda, ela não quer nada com você, o beijo da morena não sai da minha mente e é nesses pensamentos que acabo pegando no sono.
~end~
Anahí Pov's
A festa ainda continua, avisto Lauren sentada bebendo e resolvo ir falar com ela.
-Any se é pra me interrogar ou pra me irritar pode dar meio volta, por que não estou nem um pouco afim de discutir com você.
Lauren já estava bêbada acho que se eu falar algo pra ela, provavelmente ela não lembrará amanhã então resolvo apenas sentar ao seu lado e beber.
Ficar sentada ao lado de Lauren me faz ter sensações das quais eu não queria sentir.
~end~
Narradora on
No dia seguinte...
A Any havia acordado cedo esta manhã, ela saiu de seu quarto e foi ao quarto da ruiva ao chegar encontra Dulce dormindo, ela acha a cena muito fofa e senti vontade de deitar ao seu lado.
Em seguida a ruiva desperta e acaba se assustando com a presença da loira em sua cama.
- Que susto!!! o que faz aqui? - diz a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanficAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...