Lauren e Dulce estavam aos amassos na cozinha, eu sei que não deveria me sentir mal por isso, o que está acontecendo comigo, eu preciso, eu preciso.- Maninha vem pra cá, ainda temos muito pra contar, quero matar a saudades de você, vem Mila.
Nem consigo terminar meus pensamentos, apenas sento no sofá e tento disfarçar o máximo minha irritação.
- May me conta tudo como foi os shows?.
Eu realmente deveria estar empolgada porque minha irmã está tão feliz, enquanto May não para de falar em como foi especial cada concerto, cada lugar e cada público, mas eu não consigo me concentrar no que ela diz, não paro de pensar na cena anterior.
- Acho que deveríamos comemorar o que acham?.
Eu preciso espantar tudo isso da minha mente, eu preciso da Any, preciso senti-lá.
- Só se for agora Poncho fala olhando em minha direção, tentando me seduzir com seu olhar.
- O que acham de ir comprar bebidas então?.
- Claro nos iremos - Ucker fala e assim eles se retiram da sala em direção a porta.
- Não demorem - May fala animada.
- Preciso tomar um banho e me arrumar.
- Também preciso Mila vamos?.
Apenas concordo com a cabeça e subimos.
May para em frente a cozinha e fala.
- Parem com isso, temos muita festa pra curtir ainda, vem Dulce, vamos tomar banho e se arrumar.
Fiquei feliz que minha irmã fez elas se separarem por alguns segundos, Lauren olha em meus olhos e eu desvio, porque eu simplesmente não consigo encarar-lá, Dul a segura pela mão e nos quatro subimos, cada uma para seu respectivo espaço.
- May pode ir tomar banho primeiro você deve estar exausta, digo isso e sorrio para ela.
- Você deveria ir lá ver a Any aproveita e toma banho no banheiro dela, não deve está desocupado.
- Boa idéia maninha, pego meu roupão e saiu em direção ao quarto da Any.
Bato na porta e espero ela responder.
- Pode entrar, a porta está aberta.
Abro a porta e entro.
- Any posso tomar banho aqui? May está tomando banho.
- Claro Camila, fique a vontade.
- Tem certeza disso? Falo me aproximando de onde ela estava.
- Camila para! - ela fala mas para si do que para mim.
Chego mais perto dela e grudo nossos corpos, depois deslizo meus lábios em seu pescoço, logo em seguida sussurro em seu ouvido.
- Eu sei que você me quer.
Ela nem responde apenas me olha com aquele olhar sexy e cheio de desejo que só ela tem, depois me joga na cama e começa a tirar minha roupa.
- Eu gosto de como você não consegue se controlar, quando te provoco.
- Camila você é malvada, enquanto estava loge ficava imaginando você dentro de mim, toda noite.
- Que delícia, eu também fiquei pensando em você, te desejando perto de mim, pra fazer tudo o que quero.
- E o que você quer Camila? Ela me pergunta enquanto sua boca desliza por todo meu corpo.
- Quero te comer todinha, a noite inteira.
Não consigo mais controlar meus desejos, estou extremamente excitada, eu preciso senti-lá.
Percebo que ela fica excitada com o que acabo de falar, levanto sua camisola e tiro sua calcinha, depois, enquanto ela ainda estava por cima, coloco dois dedos dentro dela e começo com um vai-e-vem leve, mas o que quero mesmo e fuder ela com força, o que não demorou acontecer.
Agora saio debaixo dela e a fodo de costas, aquela bunda empinada pra mim, me deixa louca, mordo todo seu corpo enquanto dou fortes estocadas em seu sexo.
- Cami..la que delícia, não para por favor.
Sinto sua excitação escorrendo entre meus dedos, ela está muito excitada eu consigo sentir isso.
Mordo seu pescoço e sussuro em seu ouvido.
- Any como você é deliciosa, estava com saudades disso.
Tenho que me controlar pra não gemer auto.
- Camila, Camila. Ahhh continua...estou quase gozando..ahh.
Escutamos passos no corredor e derrepente, escuto minha irmã chamando Any na porta.
Tiro minha mão de dentro dela, Any se vira e vejo sua expressão de frustrada, desculpa eu falo baixo.
- Já estou indo May! - ela grita, depois me dá um selinho demorado.
- Vai tomar banho antes que sua irmã te encontre nua no meu quarto.
Pego minhas coisas e corro para banheiro, Any veste seu roupão e vai em direção a porta.
~off~
Narradora on
A loirinha caminhou até a porta e a abriu.
- May desculpa a demora.
- Estava dormindo Any, desculpa te atrapalhar.
- Não tudo bem, não atrapalha, pode falar?.
- Camila te falou que vamos fazer uma pequena festa lá em baixo?.
- Não, acho que ela deve ter esquecido - a loira fala tentando disfarçar sua aflição.
- Nossa Any você mal chegou e já está fazendo uma enorme bagunça olha essas roupas pelo chão.
- Ai May por favor! para de ser chata, estou exausta.
- Cadê a Mila?
- Ela está no banho ainda, quer entrar?
- Não precisa, avisa pra ela que a espero no andar de baixo.
- Ok eu aviso - a loirinha fala se despedindo da amiga, que já está no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanfictionAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...