Capítulo XVII

179 7 5
                                    

Narradora on:

Um mês havia se passado, Lauren chegará hoje de viagem, ela foi para o Brasil comemorar o casamento de sua irmã.

Hoje seria a noite das garotas e como sempre seria no apartamento delas, Lauren chegaria em breve.

-May, separou os jogos e filmes que vamos ver?-Any pergunta.

-Claro Any, pode me dar uma ajudinha na cozinha? quero terminar de preparar os drinks.

Any apenas acena com a cabeça e segue sua amiga até a cozinha.

Camila e Dulce estão sozinhas na sala arrumando os colchões onde elas dormiriam todas juntas.

-Camila não é assim - Dulce fala em seguida sorri.

- Daqui a pouco vai estar tudo bagunçado mesmo, antes de dormir cada um arruma o seu.

-Verdade.

Toc toc…toc toc.

- Deixa ! eu atendo - Camila fala e corre em direção a porta.

-Lauren, pode entrar - Camila fala e abre espaço para Lauren passar.

-Oi Camila -  Cumprimenta com um beijo no rosto.

-Oi-Camila sorri.

-LAUREEEEN - Dulce corre para abraça-lá.

-Oi Dulce, senti saudades.

-Como foi tudo lá? Me conta - Dulce pergunta animada.

-Só fui lá pela minha irmã, odeio meus pais.

Any e May chegam na sala levando os copos e a jarra com o drink que haviam preparado.

-Oi Lauren - May fala e a abraça.

-Oi May.

Lauren segue na direção de Any pega a jarra que estava na sua mão e deposita na mesinha de centro, depois abraça ela e sussura em seu ouvido.

-Senti sua falta.

-Também senti Lauren.

Ouvir Any sussurrar seu nome causava arrepios.

-Que comecem os jogos - Dulce fala em seguida enche seu copo.

Elas começam assistindo um filme, todas se sentam no sofá, Any e Lauren estavam uma do lado da outra, Camila estava com sua irmã e Dulce preferiu ficar deitada.

Narradora off.

Anahí on:

É tão bom te-lá por perto de novo, não consigo me conectar ao filme, nem ao menos prestei atenção no nome, não consigo tirar meus olhos dela, ficar perto dela ainda me causa tantas sensações.

Com essa boca tão bem desenhada que desejei beijar todos os dias, estava tudo escuro a única coisa que ainda iluminava a sala era a televisão, estávamos no sofá que ficava afastado da tela, as meninas estavam bem distraídas dando gargalhadas com o filme incluindo Lauren, que só me olhava de vez em quando, com certeza para me provocar, ela adora isso.

Me aproximo dela e com minha respiração em seu ouvido sussurro.

-Você está linda.

É incrível como depois de tanto tempo ainda temos uma conexão, porque ela vira rapidamente em minha direção, nossos olhares se cruzam, estavamos tão próximas que consigo sentir seu hálito de menta misturado com álcool, sem pensar em mais nada, me aproximo de seus lábios e a  beijo, esquecendo tudo a minha volta.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora