Capítulo VII

246 11 1
                                    

Camila Pov's

Essa garota está me deixando muito irritada, pera por que estou sentindo ciúmes dessa garota mesmo, como sou boba, e o pior e que nem posso fazer nada, se não a May pode perceber e ainda não sei como ela reagiria ao saber que sou lésbica.

Chega ! Grito.

- O que foi Mila? Minha maninha pergunta assustada

-Tô cansada de assistir tv - minto.

-Vou pro meu quarto - aviso e subo as escadas, dou uma última olhada em direção a Any, como ela pode ser tão babaca eu não entendo, continuo subindo as escadas e vou para meu quarto.

Nossa como sou bagunçeira, a May vai brigar comigo, me jogo na cama e coloco música, é uma das coisas que mais amo na vida, ouvir música, me acalma, me faz bem.

Começo a cantar, não acho que tenho uma voz tão incrível, mas gosto de cantar, em meio minha cantoria toda, viro para o outro lado da cama e sou surpreendida com Any em minha frente sorrindo, fecho a cara na hora.

-Me assustou garota o que faz aqui? Não sabe bate na porta não? - digo irritada.

-Desculpa não bater na porta, eu só vim ver se você está bem.

-Eu estou bem sim, pode sair você já viu o que queria - falo com a mão na porta, e com a outra faço o gesto para que ela saia.

-Você está sendo grossa comigo, porque isso?.

-Any sai por favor, eu não vou ficar perdendo meu tempo, falando coisas que não vai mudar nada do que você pensa.

-Camila !

Ela fala e se aproxima de mim, passa a mão em meu rosto tirando uma mecha de cabelo que cobria uma parte do meu rosto.

-O que você quer Any?

Ela se aproxima mais do meu rosto e eu sei o que ela quer, só que não vou permitir.

-Any não faz isso, falo e me afasto dela.

-Camila eu não te entendo em um momento está toda nervosinha morrendo de ciúmes de mim e depois não quer nada, eu realmente não entendo.

-Quem disse que eu estava com ciúmes de você?

-Não adianta fingir eu vi em seus olhos o quanto se mordia ao ver eu e Dulce trocando carícias.

Aquilo me irritou realmente, mais eu não devia ter deixado ela perceber minha fragilidade.

-Aquilo que você acha que viu, não era ciúmes.

-Não adianta Camila eu sei o que eu vi, quando quiser conversar me procure, agora vou voltar lá pra baixo.

Ela fala e dá de costa, eu simplesmente não falo mais nada só fico observando ela desaparecendo do meu campo de visão.

Volto pra minha cama e deito, ah essa garota mexe comigo, não sei mais o que fazer.

~end~

Horas depois...

Narradora on

-Any já está pronta? - pergunta May do lado de fora do quarto da loira.

-Tô quase ! - a loira grita.

-Camila e Dulce já estão prontas nos esperando lá em baixo.

-May sabe se os meninos vão nos levar de carro?

-Any por que estamos gritando posso entrar?.

Any abri a porta e deixa a amiga entrar.

-Nossa você está linda Any, pera pra que se arrumar tanto tá querendo paquerar alguém.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora