capítulo XXII

142 7 0
                                    


Narradora on:

Na manha seguinte Victor o motorista da Lauren volta com o carro para casa dela.

May estava na cozinha procurando nos armários algo para preparar o café da manhã.

- Precisamos comprar comida - diz May assim que Lauren pisa na cozinha.

- Ah, bom dia maizita, temos que ir no mercado, fica a ums quilômetros daqui - diz Lauren, colocando a mão na boca enquanto boceja.

- Seu motorista acabou de sair - diz May.

- Tudo bem, eu tinha dito para ele que não precisava ficar, podemos ir na van dos meninos - diz Lauren.

- Posso ir com você? - pergunta May.

- Claro! Você que cuida da cozinha, cadê o pessoal? - pergunta Lauren.

- Deve está tudo dormindo, são 7 horas ainda - diz May.

- Quê! Não acredito que acordei tão cedo, vou colocar uma roupa e caminhar - diz a morena dos olhos verdes.

- Fiz café, foi a única coisa que trouxe, não vivo sem - diz May sorrindo.

- Vou tomar um pouco, obrigada May - diz Lauren.

- Por nada!- diz May.

- May vou caminhar um pouco, quando voltar provavelmente eles já devem ter acordado ai iremos no mercado - diz Lauren antes de terminar seu café.

Narradora off.

Anahí on:

Acabei de acordar, aida deitada Camila coloca sua perna em cima de mim, despertando em seguida.

- Bom dia Any - diz ela com voz de sono, ainda lutando para mater os olhos abertos.

- Dormiu bem? - pergunto.

- Dormi e você? - responde ela.

- Foi um pouco difícil dormir no começo, não é a mesmo coisa que dormir na nossa cama, né? Também estava super ansiosa pelo nosso dia hoje - digo.

- Você é muito fofa, vamos levantar tô com fome - diz Camila.

- Vamos - levanto e a puxo da cama com minha mão.

Fomos até a cozinha, chris e Ucker estavam no sofá sentados tomando café, May estava sentada na cadeira lendo um livro, mas parou assim que a gente chegou na cozinha.

- Bom dia dorminhocas, já são 10 horas - diz May.

- Tô com fome - fala Camila com uma carinha triste, passando a mão no seu abdômen para dar ênfase.

- Já tem café pronto, tem pão, suco, bolo e outras coisas, vão lá comer - diz May.

- Cadê a Lauren - pergunto.

- Ela foi no lago, tomar um banho, Ponchito e Dulce foi com ela - diz May.

Nos dirigimos até a mesa sentamos e começamos a comer.

- De onde veio tanto comida? - pergunto.

- Fui no mercado com a Lauren e os meninos, vocês estavam dormindo ainda - responde May.

- Queria conhecer a cidade - digo.

- Não queríamos atrapalhar o sono de vocês por isso nem chamamos - diz Christopher chegando na cozinha.

Camila estava tomando um iogurte, tão desajeitada que ri sem parar quando ela derramou metade do pote em sua roupa.

- Para de rir Any - diz Camila fingindo estar brava.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora