Capítulo XVIII

181 8 2
                                    

Camila on:

May insistia em saber o que havia acontecido na noite passada, pequenos flash se passavam em minha cabeça, mas a dor de cabeça e a ressaca não ajuda a desvendar esse mistério.

- Já falei que não consigo lembrar de nada, nem ao menos sei como fui parar em minha cama - suou um pouco rude da minha parte.

- Desculpa May, não quis ser rude, nem parecer.

Lauren olha em minha direção por alguns segundos, foi estranho porque ela deveria estar muito zangada comigo porém seu olhar não transparecia isso.

Pensei em perguntar o que havia acontecido me contive, melhor deixar pra perguntar quando estivermos sozinhas.

Assim que terminamos o café, Any levanta vem em minha direção me dá um beijo na bochecha e sai em direção ao andar de cima.

Muito estranho tudo isso, Lauren se despede das meninas e sai da cozinha em direção a saída. Levanto rapidamente e a acompanho até a porta, ela se aproxima da minha orelha e pergunta.

- Sério que não lembra de nada?  - esse sussurro me deixou arrepiada.

- Não lembro, poderia me contar? - eu quase implorei para que ela me contasse.

- Você pode ir lá em casa hoje a noite? ficaremos mais a vontade pra conversar.

- Não garanto, mas farei o possível pra ir.

- Ok - ela me abraça e beija minha bochecha, assim que nos separamos ela diz.

- Tome um banho relaxante, vai te fazer lembrar.

- Tchau Lauren.

- Tchau Camila.

Subo para meu quarto ao passar pelo corredor percebo que a porta do quarto da Anahí está entre aberta e resolvo entrar.

Ela não está na cama a porta do banheiro está fechada provavelmente ela está lá dentro, resolvo bater.

-Any? - ela não responde, bato de novo e nada isso me deixou assustada.

Resolvo bater de novo e nada, resolvo abrir a porta e por sorte não estava trancada.

Anyyyy! Ela estava caída no chão do banheiro, Any mds, verifico se ela está respirando, levanto sua cabeça e apoio na minha coxa, começo a chamá-la.

Ela está respirando graças a Deus.

- Any por favor - começo a chorar, preciso procurar ajuda, grito as meninas.

Não sei se elas me ouviram, Any não parava de chamá-la até que ela abre os olhos e com muita dificuldade começa a falar.

- Mds Any ! que susto como você está se sentindo? O que houve?.

-Eu-u-uu tô bem Mila.

-Vou te levar ao hospital ok?.

-Não quero eu tô bem.

-Any você não está, ficou caída ai nem sei por quanto tempo, nem conseguiu pedir ajuda, querendo ou não você vai.

Levanto ela, coloco na banheira ligo a água pego a duchinha e molho seu corpo, principalmente a cabeça, começo a banha-la .

Ela quase não consegue ficar com os olhos abertos, confesso que fiquei muito preocupada em vê-la nesse estado.

-Any o que aconteceu?  Isso tudo é por conta de ontem, por ter bebido demais - transparecia a preocupação no tom da minha voz e no olhar.

Ela não responde minha pergunta, apenas fala que está bem e volta a repetir que não quer ir no hospital.

-Any por favor, você precisa ir - queria pedir por mim, mas ainda não sei o que fiz ontem e nem sei se ela atenderia ao meu pedido.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora