Capítulo XIII

191 6 0
                                    

Narradora on:

Depois do banho Camila e Any descem juntas, os meninos já haviam voltado com as bebidas.

- Vocês demoraram em?- Ucker fala e pisca para elas.

- Sabe como mulher demora para se arrumar- Any retruca, ela sabe  o que Ucker quis insinuar.

- Parem de besteira e vamos curtir- Lauren fala em seguida vira o copo de whisky.

Dulce liga o som e todos vão pra sala dançar.

Ucker convidou Any para uma dança, a loirinha por sua vez aceitou dançar com o amigo, que mal teria nisso.

Todos estavam dançando e bebendo muito, a cada música eles trocavam os pares na dança.

Agora Lauren e Camila estavam dançando juntinhas uma música romântica, Any e Dul também dançavam juntas.

-Narradora off-

Anahí Pov's

Ver Camila dançando com seu corpo que a pouco tempo o tive em minhas mãos e agora está tão colado ao da Lauren, me deixa irrita.

Lauren provavelmente está se aproveitando da situação, queria me vingar e fazer o mesmo com elas, mas estou apaixonada dessa vez não vou deixar que Lauren estrague tudo.

Me separo da Dulce rapidamente que com certeza não deve ter entendido nado do que acontecia.

Vou em direção a ambas e puxo Camila para mim, o álcool já estava fazendo efeito em meu corpo, o ciúmes e o medo de perder tomou conta de mim, que no momento não medi as consequências, e por um instante me esqueci que sua irmã estava lá e diferente de nós ela não estava nem um pouco alterada.

- O que pensa que está fazendo Any? - Lauren fala sem entender nada.

Camila apenas me olha, ela sabe que estou com ciúmes.

- Não quero você dançando com ela Lauren.

A música estava alta, mas não o suficiente para abafar o que estava prestes a acontecer.

- Você tá bêbada Any, só estava dançando com ela.

- Any por favor aqui não - Camila me pede.

Só que eu não a escuto.

- Você sempre querendo estragar tudo né Lauren?.

- O que quer Lauren? Eu te perguntei, é só eu dar as costas e você quer pegar minha garota?.

- Any não! - Camila me segura pela cintura.

Eu estava prestes a voar no pescoço da Lauren, quando sou surpreendida com um tapa forte no rosto.

Quando me viro para olhar quem foi, a May estava lá com um olhar furioso sobre mim e com lágrimas nos olhos, foi ai que percebi a merda que estava fazendo.

Ela puxa Camila para o andar de cima enquanto todos olham sem entender nada, eu sou muito idiota estraguei tudo, May nunca vai me perdoar.

Saio correndo pela porta desço as escadas e saio para o lado de fora do apartamento, preciso respirar.

- Any

- Desculpa Lauren eu não queria fazer isso.

- Eu sei Any.

Lauren se aproxima e me abraça, ela disse que ia cuidar de mim, e ela está fazendo isso.

- Preciso sair daqui, por favor! Lauren.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora