Capítulo VI

253 12 1
                                    

- "Não se desculpe, eu gostei"

Camila está tão perto do meu ouvido que consigo sentir sua respiração, isso me causa arrepios e o que ela disse fez meu corpo esquentar.

Seguro a mão dela e faço carinho, disfarçadamente para que ninguém perceba acho muito difícil alguém perceber nesta escuridão toda.

Continuamos a assistir o filme enquanto ela acariciava minha mão com tanta vontade que me excita, tenho votade de toca - lá, porém definitivamente não posso realizar agora , ela continua a me provocar e eu tô gostando disso, as vezes ela me olha e morde a boca, isso me excita ainda mais, olho em seus olhos e percebo que ela sabe o que está me causando e está curtindo me deixar tão excitada, ela literalmente não tem noção dos efeitos que tem sobre mim.

Depois de alguns minutos já não aguentava mais, ela me excita e eu não posso agarra - lá aqui, não na frete da Dul mesmo que não tenhamos nada não quero desrespeita - lá sabendo dos seus sentimentos e a May também me mataria aliás ela não sabe que sua irmã tem uma quedinha por mulher, nem eu sabia disso até este momento, solto sua mão e aviso a elas que preciso ir ao banheiro, ela me olha nos olhos com cara de safada e eu dou as costas e saio.

Enquanto uso o banheiro penso que preciso de um banho gelado para acalmar os ânimos.

Escuto alguém abrindo a porta, termino de usar o banheiro e saio em direção ao lavabo para lavar as mãos, derrepente sinto alguém me agarrar por trás e me viro rapidamente nem deu tempo de falar nada ela sela nossos lábios e eu retribuo com vontade, depois de um tempo, paramos o beijo por falta de oxigênio Camila me olha com desejo.

Eu gosto de como me olha, digo para mim mesma.

-Sabe que me deixou extremamente excitada - falo sem tirar os olhos dela.

-Eu sei disso, eu também fiquei muito excitada senti vontade de te agarrar lá dentro, mas não podia.

-Percebi que estava adorando me provocar.

-Ela sorri e logo em seguida sai do banheiro.

Fico mais alguns segundos pensando no que havia acontecido e logo volto para a sala e continuo assistindo o filme.

-Por que demorou tanto? o banheiro estava cheio Any ?- Dul pergunta.

-Não, emergência feminina por isso demorei minto.

Depois que voltamos, ela não segurou mais minha mão, apenas me olha de vez em quando.

~end~

Horas depois...

Dulce Pov's

Daqui a pouco Lauren aparece e eu ainda não estou pronta, resolvo correr pra me arrumar hoje o dia foi legal levamos Camila pra conhecer alguns lugares depois do cinema.

Minutos depois já estou arrumada descendo as escadas.

-Wow que linda você está! - Maite fala e depois cobre a boca com a mão.

-Onde vai tão chique assim? - Camila pergunta.

-Vou sair.

Percebo que Any fecha a cara, ela deve estar com ciúmes.

-E com quem vai sair - Camila pergunta.

E quando vou responde a Campainha toca, corro pra atender.

Lauren estava muito linda, se é que essa mulher consegue ficar feia.

-Vamos - Lauren diz e segura minha mão saimos e ela nem fez questão de cumprimentar as meninas.

~end~

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora