- Porque você está rindo Camila, tá maluca - questiono.
Estava tão nervosa, apenas abro a porta.
- Lauren, Lauren - ouço uma voz longe me chamar.
Mas não sei de onde vinha, desperto com Any em minha frente.
- Eu posso explicar - digo rapidamente.
-Lauren você estava dormindo, vem vou te levar para o seu quarto, todo mundo já foi pra cama - diz ela.
- Você não tá brava? - pergunto.
- Do que você está falando Lauren, vem você ainda tá dormindo - diz Any levantando-me do sofá.
Lauren off.
Maite on:
Era domingo, logo iríamos voltar pra casa, o fim de semana passou rápido demais, hoje o sol não surgiu, então resolvemos ficar na cabana, nos aquecendo e assistindo filmes, coisa que amamos fazer, não tem nada melhor do que ficar deitada assistindo, sem compromissos e sem hora é incrível essa sensação, mesmo que amanhã tenhamos que viajar cedo, dá um certo alívio poder curtir esse finalzinho de folga.
Acordei um pouco tarde hoje, tomei um banho e escovei os dentes, desci para cozinha assim que terminei tudo, queria preparar o café da manhã, mas fui surpreendida com um cheiro delicioso vindo da cozinha e para o meu espanto lá estava Lauren cozinhando, ainda não identifiquei o que é mas o cheiro é muito bom.
- Bom dia! - digo.
- Bom dia May - responde Lauren.
- Acordou cedo, o que está preparando? O cheiro tá uma delícia - digo.
- Obrigada, são panquecas com mel e frutas vermelhas, o café também já está pronto, você pode colocar a mesa? - pede ela sorrindo.
- Claro! - respondo e começo a organizar a mesa do café da manhã.
- Também já estou preparando o almoço, estou fazendo uma massa que levará molho branco, e vou preparar uma salada - diz ela.
- Que delicia! Você realmente coloca a mão na massa, não acreditei muito quando disse que gostava de cozinhar na sua casa - digo.
- Gosto de me sentir livre em casa, além disso cozinhar me relaxa - diz ela.
- Eu também amo cozinhar, precisa de ajuda? - pergunto.
- Não se preocupe, pode tomar seu café tranquilamente, hoje é por minha conta - diz Lauren.
- Vou chamar o pessoal pra tomar café comigo, já volto - digo e saio da cozinha para chamá-los.
Mais tarde depois do almoço, sentamos à frente da lareira e colocamos um filme, estava cada vez mais frio, estavamos todos cobertos com nossos cobertores, de repente meu celular vibra, deslizo para ver o que era, sorrio ao ver que era uma mensagem do cara com quem estou saindo.
Ele é um cara muito legal, engraçado, simpático, romântico que é uma das coisas que mais admiro em um homem, também é lindo, confesso que estou começando a gostar dele, mas com tantos relacionamentos que não deram certo, tenho um certo receio de investir nele e me arrepender, só saímos algumas vezes, na mensagem ele fala que quer me ver de novo, nem sei o que devo responder já que sairemos em tour amanhã, não sei se será rápido.
Maite off.
Lauren on:
Era fim de tarde, quando Victor meu motorista chegou para nos pegar, eu simplesmente não queria ir, voltar para correria da cidade não me animava, mas tenho coisas pra resolver na empresa amanhã, fora que ficar longe deles é ruim, espero que dê tudo certo e eles voltem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanfictionAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...