Acordei com uma enorme dor de cabeça, olho para o lado e Dulce não estava mais na cama, pego meu celular que estava no criado mudo do lado da cama para olhar as horas e me assusto.
-Dezesseis horas caramba acho que dormi demais.
Minha cabeça ainda dói resolvo me levantar e ir até o banheiro tomo um remédio e desço as escadas à procura delas.
Que cheiro gostoso sou levada diretamente para a cozinha, por causa do cheiro e o barulho de conversa abafada.
-Bom dia meninas, acho que bebi demais.
Me aproximo de Dulce e lhe dou um selinho, ela retribui com um sorriso, ela estava usava apenas uma blusa social azul minha e por baixo apenas um shortinho preto o que mais se parece com uma calcinha, ela está linda e sexy como sempre.
Acabei de perceber que nem ao menos reparei o que eu estava vestido quando me levantei, olho assustada para baixo, uffa não desci pelada mas essa camisola de seda desenha muito meu corpo, fico envergonhada.
-O que você está cozinhado amor?.
-Estou fazendo uma macarronada simples.
Pego um copo e encho com água sento na mesa e fico de frente ao casal, acabei de perceber que May não estava aqui.
-Cadê a May?.
-Minha irmã teve que sair cedo ela tinha um compromisso.
Any que folheava uma revista qualquer nem me olha talvez só esteja ignorando minha presença.
-Laurenoff-
-○●-Anahí on-○●-
Estou péssima, me sento a pior pessoa do mundo, tô me transformando em tudo que eu nunca quis ser, porque fui fazer aquilo? Foi a pior merda que fiz em toda minha vida o que me dá mais raiva e que eu queria eu desejei tanto beijar os lábios dela, só que não era pra ser assim não posso magoar Camila, eu me vejo nela a pessoa que eu era quando conheci e me apaixonei por Lauren.
Literalmente não posso continuar assim, preciso resolver isso de uma vez, tem duas pessoas inocentes nessas relações não é justo.
Quase não consegui dormir pensando em como devo lidar com as coisas, eu não quero ficar com a Lauren assim como também não quero magoar Camila, você deve está pensando então não seria mais fácil continuar do jeito que está? Tenho que concordar com você mas meu coração não quer as coisas desse jeito.
Eu nem ao menos consigo encara-lá, muito menos encara Camila de verdade com seus sentimentos lindos e puros. Eu ainda tenho tantas mágoas meu coração ainda está quebrado desde que ela foi e o partiu, sinto que vou explodir a qualquer momento talvez eu só devesse ir embora como ela fez talvez assim fosse mais fácil.
-Camila podemos ir?.
-Não acredito que não vão esperar minha macarronada? Sei que sou péssima na cozinha mas correr assim da minha comida é feio Any, Dulce fala e depois cai na gargalhada.
-Não estou me sentindo bem, desculpa Dul - invento uma desculpa eu não quero ficar aqui no mesmo lugar que ela.
-O que está sentindo Any? Que que eu te levo para o hospital?- Lauren fala preocupada.
-Não precisa só quero ir pra casa obrigada.
Nos despedimos de Dulce que continuou na cozinha enquanto Lauren nos acompanhou até a saída onde o motorista dela estava a nossa espera e nos levaria para casa. Ela se despede de Camila e depois me abraça forte e sussura em meu ouvido - Precisamos converar Any, espero que fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanfictionAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...