Narradora on:
Uma semana havia se passado desde a última conversa entre Camila e Anahí, elas se divertiam como se nada tivesse acontecido e nenhuma das duas haviam tocado mais no assunto.
Estavam todas juntas jantando no apartamento, incluindo Lauren que tem aparecido com uma frequência maior.
-Quem fez esse macarrão com queijo?-a morena dos olhos verdes pergunta.
-Foi a Any! - Camila responde rapidamente.
-Tá uma delícia- Lauren comenta.
-Obrigada- Any agradece e sorri.
-Deveríamos fazer alguma coisa hoje estou cansada de ficar em casa - A ruiva reclama.
-Dul como assim ficar em casa tivemos show quase a semana toda e você ainda diz que está cansada de ficar em casa?- May fala e depois sorri.
-Acho que devíamos assistir algum filme aqui em casa mesmo e ficarmos quetinhas relaxando o que acham? - Any sugere.
-Tá bom - a ruivinha levanta a mão em rendição.
Dito isso elas arrumaram a sala toda colocando um sofá do lado do outro para que elas possas ficar juntinhas e de frente para telona.
Apagaram todas as luzes e deram play no filme.
Narradora off:
Anahí on:
Faz uma semana desde que resolvi dar um tempo com Camila, mas eu ainda não tive coragem de falar com Lauren a semana foi corrida entre shows e tals mas eu sei que isso é só uma desculpa que estive inventando para mim mesma por medo de agir.
Foi uma semana dificil, ninguém sabia ainda que resolvemos dar um tempo por que ainda estamos agindo normalmente na frente de todos.
Agora estou com o celular na mão é com uma mensagem incompleta ainda me questionando se devo mandar ou não.
"Você disse que precisava falar comigo e até agora nem se pronunciou…
Preciso muito falar com você".
Antes que eu possa me arrepender envio rapidamente, ela não demora a responder.
"Podemos conversar hoje na minha casa?"
"Claro, saímos assim que todas dormirem ok?".
Não era a melhor saída mas eu não aguentava mais adiar isso.
"Ok =)"
Apago a luz do celular após receber e ler a resposta dela e volto a prestar atenção no filme.
Eu não consegui mais prestar atenção no filme estava ansiosa e assusta ao mesmo tempo.
Não demorou muito e elas estavam dormindo no sofá.
Olho para lauren e ela me olha nos levantamos e saímos.
Minutos depois estávamos sentadas no sofá da casa dela de frente uma pra outra em silêncio, quando ela resolve se pronunciar.
-Quer beber alguma coisa?.
-Quero sim.
-Vinho?
Eu apenas afirmo com a cabeça e ela se levanta e busca o vinho, depois de tomar o primeiro gole acho que era o empurrão que me faltava.
-Camila e eu demos um tempo.
-Any eu não queria isso, não queria invadir sua vida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanfictionAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...