Dulce Maria:
O dia já amanheceu, acordei e fui direto tomar um banho, quando entro no banheiro lembro-me de ainda estar chateada com ela, tomo um banho rápido, escolho uma roupa e faço uma maquiagem leve, lembrei que temos compromisso da banda hoje, não estava muito animada, mas enfim faz parte, sempre foi um dos meus maiores sonhos cantar e estava feliz com isso.
Desço para tomar café da manhã antes de sair, chegando na cozinha estava Any e May, desejo bom dia para May e lhe dou um beijo no rosto, depois me aproximo de Any e falo bom dia, bem baixo o suficiente para que apenas ela escutasse ou não, tanto faz, pego a cafeteira e despejo café em uma caneca, pego um pedaço de bolo e vou para sala.
Ao passar Any me olhar, um pouco assustada, estava chateada e não é possível que ela não perceba o que fez, escuto May perguntando para ela se tinha acontecido alguma coisa comigo, porque eu estava agindo estranho com Any, ela respondeu que não sabia e continuou na cozinha conversando.
Tomei meu café rápido, depois fiquei navegando na internet, assistindo vídeos aleatórios enquanto esperava os meninos chegarem, precisava distrair minha cabeça, mas não estava funcionando, isso me deixa ainda mais irritada não gosto de me sentir assim, desconfortável.
Não sei quantos minutos de passaram, mas logo estávamos na Van a caminho da gravadora, iríamos ouvir a música nova completa para ver se todos estávamos de acordo ou se precisaríamos gravar alguma parte novamente e se desse tempo gravaríamos outra música.
Queria estar mais empolgada com isso, Any sentou ao meu lado na Van, estava com um papel na mão o que suponho ser a letra da música nova, ela começou a cantar com Chris, eu só queria colocar um fone no ouvido e fingir que estava em outro lugar, sabe quando você está tão chateada que até a voz mais doce te irrita? Estava me sentindo assim e ela fingindo que nada aconteceu me deixa cada vez pior.
Mas acho que enfim ela percebeu, porque antes que pudéssemos entrar na gravadora ela segurou meu braço e perguntou se podíamos conversar, dei de ombros - Porque você está estranha comigo?- pergunta.
- É sério? Se você não sabe o motivo não tem porque conversámos - digo e me viro para seguir o caminho.
- Dulce, por favor - me viro e aqueles lindos olhos estavam fixo em minha direção, não posso desviar.
- Eu não sei o que você quer Anahí, uma hora você está toda carinhosa comigo e depois você fingi que eu não existo - digo tão rápido para segurar o choro que veio rápido a garganta.
- Eu sinto muito por isso, eu gosto de você, mas achei que tínhamos concordado em ir com calma - responde.
- Ir com calma, não é me esquecer quando você está perto da Lauren ou da Camila, sinto que você me deixa de lado muito fácil e não é isso que eu quero pra mim - falo.
- Eu não queria fazer você sentir isso, mas elas são minhas amigas, temos uma história juntas, não tem haver com o que temos Dul - responde ela.
- E o que temos Any? Eu gosto de você, mas eu me sinto usada às vezes - despejo e nesse momento lágrimas rolam no meu rosto, juro que não queria demonstrar essa fraqueza.
Ela de aproxima e me abraça, depois diz que sente muito, eu realmente gosto dela e até entendo que ela tenha seus motivos, mas eu não quero ficar nessa situação, me sentindo segunda opção. Porque quando começo a me sentir bem e sentir que estamos criando alguma conexão, ela joga esse balde de água fria em mim.
- Desculpa - ela repete enquanto nos separamos do abraço, eu não respondo apenas a olho nos olhos, ela me encara e se aproxima deixando nossos lábios próximos e em um momento de... Na real nem sei nomear isso, mas nos beijamos, sua boca na minha, e de volta as borboletas no estômago, percebi que não estava mais com raiva dela, aliás eu estava aproveitando cada pedacinho daquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanficAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...