Anahí on●•°
- Mila vamos logo o pessoal está esperando por nós lá em baixo.
- Calma! Any já estou terminando só falta passar o batom.
Camila tem uma boca linda e bem desenhada, eu amo quando ela usa batom vermelho acho que realça tanto sua cor.
- Any vamos já acabei.
- Até que fim - levantamos e descemos as escadas.
- Caramba vocês demoraram muito, estavam se pegando? - Lauren fala e sorri.
- Lauren você é a única aniversariante que vem buscar seus convidados em casa - retribuo o sorriso à ela.
- Vamos logo galera - May fala.
Saímos todas para fora do prédio onde o motorista da Lauren nos esperava com a limosine.
Havia se passado um mês desde que Camila e eu estavamos nos envolvendo emocionalmente e eu estava adorando ficar com ela.
Camila havia decidido morar aqui conosco, May conversou com os pais delas e depois de muitas conversas e de tanto insistir eles deixaram a menor morar conosco.
Não demorou muito para chegarmos na festa, Lauren preferiu fazer uma festa bem íntima, só com nós da banda que somos seus amigos, já que ninguém da família dela mora aqui.
A decoração estava maravilhosa nada muito exagerado.
- Fizemos um bom trabalho digo e olho para Lauren.
- Sim vocês arrasaram - Ela retribui com um olhar profundo.
Aqueles olhos verdes me encantam, as vezes acho que não estou totalmente livre do meu passado com ela, sinto que precisamos terminar, por um fim de verdade, percebo em seus olhos que ela também precisa disso para seguir em frente e ser feliz.
Pego uma bebida para mim e outra para Camila e a convido para a pista de dança, o lugar estava bem escuro, iluminado apenas com luzes vermelhas.
Começamos a dançar viro minha bebida de uma só vez e agarro Camila para um beijo quente, ela retribui com vontade, com ela é sempre assim ela sempre se entrega por inteiro, gosto de como ela é.
Camila para nosso beijo e sussurra em meu ouvido.
- Está me excitando Any.
Aquilo mexeu comigo eu já estava excitada, sorrio para ela e continuamos a dançar.
-Anyoff-
-Flashbackon-
- Achei que tinha desistido, pensei que teria que colocar meu plano em ação.
- Você me dá nojo.
- Lauren, Lauren, a culpa não é só minha de tudo isso está acontecendo.
- O que você quer comigo? Eu já fiz o que me pediu já larguei ela. Falar sobre isso me matou por dentro, um lágrima escapou e eu sequei rapidamente não podia demonstrar esse sentimento em sua frente.
- Lauren você sabe o que eu quero com isso.
- Eu nunca vou ficar com você sabe disso.
- Não precisa transar comigo Lauren, só quero que finja ser minha namorada.
- E tudo isso só por causa de dinheiro? Você me dá nojo.
- Não é só dinheiro, seus pais não querem você com uma mulher a culpa não é minha.
- É sua também.
- Acorda Lauren eu sou tão vítima aqui quanto você.
- Porque diz isso?.
-Flashbackoff-
:-Lauren on-:
A festa estava animada, Dulce não desgrudava de mim, já passava das duas horas da manhã os meninos resolveram ir embora depois de comer o bolo.
Acho que já bebi demais por hoje, esta sendo muito bom comemorar meu aniversário com eles, com Any eu senti tanto sua falta, lembro-me dá última vez que comemoramos meu aniversário passamos o dia inteiro na casa dela transando e fazendo bagunça foi tão bom, nunca mais será assim novamente.
Any nunca mais me olhará com aqueles olhos apaixonados que eu conseguia ver através deles e agora não consigo mais ver aquela garota por quem fui perdidamente apaixonada, Any havia mudado e eu a fiz ficar tão fria e desiludida.
Talvez eu nunca devesse ter voltado, sinto que minha presença a incomoda e eu não quero fazê-la sofrer novamente, tenho que conversar com ela e contar tudo, porque fui embora mas logo agora que ela parece tão feliz com Camila.
- Preciso tirar essa roupa e esse salto meninas, vou me trocar e já volto.
Eu literalmente precisava me trocar essa roupa está me incomodando, entro em meu quarto fecho a porta e depois tiro a roupa, já que estou aqui resolvo tomar um banho.
Ligo o chuveiro afinal seria um banho rápido, minutos depois já estava enrolada na toalha enfrente ao closet escolhendo que roupa vestiria, na verdade eu adoraria vestir um pijama bem confortável e ficar super a vontade na minha casa mas não posso ainda tem visitas.
De repente alguém bate a porta e eu vou abrir me assustei ao ver quem era.
- Any o que faz aqui?
- Lauren posso usar seu banheiro por favor?.
- O que aconteceu Any? Lá embaixo tem banheiro sabia?.
- Eu sei, só que não tem você.
Ela entra e fecha a porta, e quando eu penso em perguntar o que ela quis dizer com isso ela sela nossos lábios em um beijo apressado e cheio de tesão. Sei que devia empedir isso mas eu queria aquilo tanto quanto ela, Any para o beijo assim que fica sem fôlego.
- Não deveríamos fazer isso Any.
Foi a única coisa que consegui dizer antes dela simplesmente sair chorando do meu quarto.
- Any espera por favor!.
Ela virou me olhou nos olhos e sumiu pelos corredores, volto para o meu quarto e fico tentando entender o que havia acontecido me troco rapidamente e desço ao encontro das meninas.
Ao chegar lá percebo que ela não estava, percorro todo o ambiente com o olhar a sua procura e não a encontro.
- Cadê a Any? Pergunto.
- Ela disse que ia ao banheiro - Camila responde.
Quando penso em levantar para procura-lá ela aparece em nossa frente.
- Amor porque demorou tanto? Camila fala e dá um selinho nela.
Confesso que senti ciumes, minutos antes aqueles lábios estavam de encontro com os meus em um beijo quente. Ela com certeza retocou a maquiagem porque não dava para perceber que ela havia chorado.
Passamos o restante da madrugada bebendo e jogando alguns jogos, ela não me olhava mais nos olhos toda vez que tentava ela desviava o olhar.
Já era seis da manhã quando resolvemos dormir, arrumei o quarto de hóspedes para May e outro para Camila e Any, já que Dulce com certeza dormiria comigo.
Antes de adormecer agarrada aos braços de Dul trasamos loucamente e pode ter certeza que eu imaginei Any no seu lugar, aposto que ela também fez o mesmo pois dava pra ouvi-lá
gemendo enquanto Camila a fodia.*************×××**************
Nem sei por onde começar, quero apenas compartilhar com vocês minha dor. Enfim Fifth Harmony vai acabar agora é oficial galera, estou muito triste com essa notícia, mas quero que saibam que vou continuar a segui-las individualmente e torcer muito pelo sucesso delas.... #HarmonizerForever♥
Apesar do coração partido, sou grata por ter feito parte disso...obrigada Fifth Harmony por todas as canções que tocaram meu coração e por todas aquelas que me fizeram dançar. Me sinto honrada por ser uma harmonizer e vou seguir acompanhando vocês sempre.
Lauren, Normani, Ally e Dinah amo vocês com todo meu coração. #ThankYouFifthHarmony
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanficAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...