Capítulo XXI

116 6 1
                                    

Anahí on:

Depois de gravar mais uma canção, paramos para uma pequena pausa, pego meu celular no bolso da minha calça, havia uma notificação, uma mensagem de Camila, abro para ler, na mensagem ela perguntava se estava chateada com ela, sorri, porque não sabia se estava chateada com ela, não era necessáriamente ela que me chateava, não era sua ações, sei que ela gosta muito de mim e não me magoaria, apesar de todas as tentativas falhas de afastar ela de mim, pois não sei se mereço um coração tão puro quanto o dela.

"Não estou chateada, apenas com saudades - A."

Porém confesso que ver Camila tão entregue a Lauren, me dá medo, eu nunca tinha visto ela assim, da última vez que tive a felicidade de compartilhar esses momentos com Lauren o que foi a muitos anos e ela quebrou meu coração, não é que eu não acredite que ela mudou, eu confio nela, mas uma parte de mim lá no fundo ainda tem medo.

Medo de me apaixonar por ela de novo, medo de corromper Camila, me assusta a possibilidade dela ficar no meio disso tudo, Lauren não é uma página virada em minha vida,  demorou para perceber, mas sei que senti algo desde o instante que ela voltou, no começo achei que fosse raiva pelo que ela fez comigo, mas perto dela sinto amor, não na mesma intensidade que sentia, talvez nunca amarei assim mais.

Estava acabando a pequena pausa, quando Camila respondeu.

"Preparei o almoço, estou esperando vcs, te extraño y te quiero - C."

"Te quiero mucho, bye - A."

Sim eu insisti pela aproximação das duas, mas senti ciúmes quando estavam próximas demais.

*Off.*

Lauren on:

Confesso que não consegui trabalhar direito, não consigo tirar Camila nem Any da minha cabeça, isso está me corroendo por dentro, são dois extremos ao mesmo tempo que me levam a loucura, fico desesperada.

Cada vez que fecho os olhos é a imagem dela que vem, ela está nos meus sonhos mais profundos, a imagem de Camila rebolando em cima do meu corpo nu, vontade de toca-lá de novo.

Posso parecer forte, mas esses jogos me assustam, medo de está indo longe demais, sei que alguém sairá magoada eu…eu deveria apenas largar, deixar de lado, não mais me envolver com elas.

Talvez precise de um tempo pra mim, pra me redescobrir de novo, talvez ir morar  Brasil por um tempo, até tudo esfriar.

Mas lembro da promessa que fiz pra Any, de não ir embora de novo. E quando olho para ela aquele lindo oceano que são seus olhos, apenas quero ficar. Queria que tudo voltasse a ser como era antes, só eu e ela.

Quando eu era mais dela que minha, quando desisti do nosso amor, pra salvar ela, eu jamais deixaria alguém machucar ela, nem que isso custe minha vida eu sempre a protegerei, mas sei que tentei tanto proteger ela, que acabe machucando.

~flashback~

- Amor, você prometeu - diz Any.

- Como se conseguisse negar alguma coisa pra ti, mas não poderei ir - digo.

- Eu queria que conhecesse meu pai, você sabe que ele nunca vem - diz ela.

Eu não podia conhecer ele, e não sabia mais como enganar Any com isso.

- Desculpa amor, prometo que dá próxima vez eu vou ok? - digo.

- Lolo - chama ela.

- Any - digo.

- Te amo! - diz ela.

- Te amo mais - digo.

~Flashback off~

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora