Anahí on:
Camila entra no quarto e senta ao meu lado, nos entreolhamos depois sorri para ela, lembrando da noite passada, não acredito que ela não lembra de nada, sorri mais uma vez só que agora não transpareceu.
- Acho que devemos contar para ela - digo olhando para Lauren.
- Claro pode começar - Lauren diz e sorri.
Aquele sorriso tão perfeito e malicioso. Sem enrolação começo a contar.
- Bem, depois de toda brincadeira que rolou com o lance da garrafa e todas as bebidas que tomamos, as coisas começaram a esquentar entre nós e com nós quero dizer as três, o beijo que rolou entre você e eu, logo em seguida Lauren me beijou. Sua vez Lauren - dou uma pausa para Lauren continuar.
- E assim foi esquentado, começamos a tirar a roupa da Any e depois a nossa, acho que nós duas queríamos dar prazer a ela e assim aconteceu, transamos e foi maravilhoso - Lauren diz com uma facilidade que não tenho.
Camila que só ouvia, ficou um tempo parada confesso que fiquei com medo da reação dela, sei lá poderia ter sido só coisa de momentos por estar bêbada, tinha medo de ter levado às duas a isso.
- E como fui parar na minha cama? - Camila pergunta .
Caramba! ouvi-la dizer isso foi tão aliviante, me senti tão feliz, isso quer dizer que ela não se arrepende.
- Bem na verdade você dormiu aqui na cama da Any, nós três dormimos juntas, te levamos para cama antes da sua irmã acordar - Explica Lauren.
- Desculpa meninas eu queria ter lembrado - diz Camila.
O telefone começou a tocar e era o meu, quando olho na tela era o Pedro, em seguida atendo.
Ligação on:
- Bom dia Pedro, como está?
- Bom dia Any, tô bem está ocupada?.
- Pode falar aconteceu alguma coisa?.
- Não Any, só para lembrar que temos gravação do novo álbum hoje a tarde, pode avisar as meninas por favor?.
- Claro! Obrigada por lembrar, nos encontramos no estúdio.
- Obrigada Any, agora tenho que desligar para resolver outras coisas, beijos.
- Beijos.
Ligação off
Desculpas meninas - digo assim que desligo o celular.
- Tudo bem Any - fala Lauren.
- Era o Pedro, lembrando que tem gravação do novo álbum hoje.
- Que legal, será que posso assistir? - Pergunta Camila.
- Sim, acho que Pedro não ligaria, mas vou avisar ele primeiro. Você também vai Lauren?.
- Desculpa Any, não poderei ir hoje tenho uma reunião, mas tô feliz por vocês - diz Lauren.
- Obrigada Lauren - digo e sorrio.
- Logo mais teremos festa de comemoração estou animada para isso - Diz Lauren ela adorava uma festa.
Lauren levanta e se despede-se de Camila, depois vira em minha direção -Te levo até a porta- digo, saímos do quarto e descemos as escadas.
- Camila reagiu bem você não acha? - Lauren pergunta.
- Sim, fiquei com medo da reação dela - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanfictionAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...