Capítulo XXIV

103 5 0
                                    

O dia quase não passou, talvez por estar tão ansiosa pela presença da Lauren, odeio ficar sozinha, desço as escadas vou até a sala me jogo no sofá, ligo a tv navegando por todos os canais na esperança de achar algum que me agrade, resolvo colocar um filme era a melhor opção, depois de ler algumas sinopses escolho por fim um romance, depois de colocar o filme, vou até a cozinha faço uma pipoca de microondas e volto para sala e deito no sofá - Putz, larguei meu celular lá em cima - estou com muito preguiça de ir buscar, então resolvo ficar aqui mesmo.

Lauren on:

Depois de sair da sala de reunião, estou tão feliz por ter dado tudo certo que quero comemorar, antes de voltar pra minha sala, passo na sala da Lali pra contar como foi tudo.

- Sr. Jauregui - diz ela desajeitada.

- Lauren - retruco.

- A reunião foi maravilhosa não é mesmo? - pergunta.

- Deu pra perceber? - pergunto.

- Com esse lindo sorriso, não tem como não notar - responde.

Não sei porque mais fico desajeitada com seus olhares, Lali é uma mulher tão linda e atraente.

- Devemos comemorar o que acha sr. Jaur...Lauren - diz ela.

- Sim, mas tenho um compromisso hoje, desculpa - respondo.

- Tudo bem - responde ela com um semblante entristecido.

- Podemos sair amanhã depois do trabalho? - sugiro.

- Adoraria - diz ela agora tentando conter o sorriso de felicidade.

- Está marcado, vou terminar de preencher as planilhas na minha sala,  será que você pode ir lá me chamar se passar das 17h e eu não sair? - peço.

- Claro, srta - responde.

- Obrigada e que as vezes fico tão distraída no trabalho que esqueço a hora de ir - digo e retorno para minha sala.

Mas tarde depois do trabalho, no caminho para casa de Camila, enquanto paro para abastecer o carro, aproveito para avisa-lá que já estava indo, ligo mas o telefone só chama, resolvo mandar uma mensagem, talvez ela esteja ocupada e não pode atender.

"Já sai do trabalho, estou indo pra ir - L".

Sigo meu caminho e logo chego no prédio, estaciono o carro, desço para pegar o elevador, toco a campainha assim que paro em frente a porta, despois de esperar alguns minutos Camila aparece coçando os olhos, com o cabelo levemente despentedo, porém linda.

- Boa tarde - digo cumprimentando-a com um beijo no rosto.

- Boa tarde Lauren, desculpa a demora acabei adormecendo no sofá - diz ela.

- Tudo bem, como você está? - pergunto.

- Estou bem e você?.

- Bem - digo sentando no sofá e largando minha bolso no chão.

- Quer beber alguma coisa? - pergunta.

- Sim, tem vinho - respondo.

- Acho que tem, vou na cozinha olhar - ela fala e sai em direção a cozinha, volta minutos depois com duas taças e uma garrafa de vinho.

- Obrigada - abro a garrafa e despejo o líquido na taça, depois dou uma boa golada.

- É estranho está aqui sem as meninas - comenta.

- Sim muito estranho, então você prefere sair pra jantar ou pedir alguma coisa? - pergunto.

- Você escolhe - responde.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora