Nota da autora
Talvez não seja o que vocês estavam esperando, mas foi o caminho que minha inspiração e mente criativa me levou, dica de música para ler o capítulo 070 shake - wine and spirits.Beijos amo vocês e prometo volto rápido, espero que desfrutem do capítulo.
______________*******______________Não sei quanto tempo passou se minutos, segundos ou horas mas quando comecei a recobrar a consciência de tudo que tinha acontecido, eu fiquei perdida, não sabia se corria atrás dela ou se apenas deixava ela ir embora nesse estado, a essa altura eu já estava devastada de tanto chorar, reuni todas as forças que ainda restavam em mim e fui atrás dela.
- Any - digo assim que avisto ela caída na grama da minha casa.
Tomei um susto, corro em sua direção, ela não estava desmaiada, mas estava chorando, mas aquele choro tão desesperador, aquele que a gente quer gritar mas não há som - Vamos para dentro - a chamo, mas ela não responde então toco no seu ombro para que ela possa perceber que estou aqui, mas ela afasta rapidamente, aquilo dói, mas insisto a chuva caia a um tempo e agora estava começando a chover forte e eu não podia deixar ela largada na chuva - Any por favor - e assim estendo minha mão para que ela possa se apoiar, ela levantou a cabeça e sem me olhar nos olhos segurou minha mão, eu a sustentei e levei para dentro de casa.
- Você precisa tomar um banho - mas ela literalmente não conseguiria tomar um banho sozinha, então me ofereci para ajudá-la, mas acho que ela já tinha desistido de lutar contra isso, porque simplesmente caminhou comigo até o banheiro do andar de baixo, coloquei ela sentada no banco que tinha do lado de fora do banheiro, enquanto coloquei a banheira para encher.
Me olho no espelho e tudo que sinto é raiva de mim, de todas as escolhas ruins que eu fiz, desperto com o barulho da água, estava pronto o banho - Any vamos - ajudo ela a se levantar, ela já não chorava mais, estava com aquele olhar perdido, com os olhos inchados de tanto chorar, ajudei ela a tirar suas roupas e a coloquei na banheira, um banho quente ajudará, eu também estava molhada da chuva mas eu não me importava com isso, comecei molhando o seu cabelo com a água morna que saia do chuveirinho, depois despejei um pouco de shampoo em minhas mãos e massageie suavemente sua cabeça, depois de lavar seus cabelos, peguei a bucha de banho, despejei sabonete e comecei lavando suas mãos e fui subindo para os seu braços, suavimente deslizando de baixo para cima, depois lavei o seu pescoço no qual ela esticou para que eu pudesse alcançar toda a sua extensão, eu estava ajoelhada encostada na banheira e ela estava de costas para mim, depois ela virou seu rosto em minha direção e agora nosso rostos estavam tão próximos que senti sua respiração, tão perto que poderia ser a minha própria respiração ou a dela, não saberia deferenciar, ela abriu aqueles lindos olhos e olhou nos meus, ela não tinha mais aquele olhar furioso de um tempo atrás, nem de desprezo, era um olhar perto, até desconcertante, ela estava me encarando como se desejasse algo, mas eu não consegui manter os meus olhos aos dela então apenas desviei.
Camila:
Estava sentada no sofá assistindo um programa de culinária, que nem ao menos prestei atenção no nome, eu não consegui me concentrar, estava inquieta, desde que Any saiu, tentei pegar um livro para ler, mas nem isso foi suficiente para manter o foco, resolvi mandar uma mensagem.
Oi Any tudo bem? Onde você está? - C
Não queria parecer desesperada, então envie e fiquei esperando, coloquei uma música para reproduzir no celular com os fones de ouvidos.
Camila off.
Lauren on:
Depois de tomarmos banho, fui para cozinha preparar alguma coisa para comer, Any me seguiu, sentou na banqueta enfrente ao balcão e apoiou o cotovelo, comecei o preparativos para o almoço, quando derrepente me asusto com Any falando, eu não estava esperando porque ela estava muito calada - Você tem vinho? - tenho sim, mas você acha uma boa ideia beber? - Lauren eu sou adulta posso tomar minhas próprias decisões - não quis impor nada, mas eu não achava uma boa idéia misturar raiva e álcool, apesar de já ter feito isso por diversas vezes, eu não queria que ela bebesse por culpa minha - Desculpa, não quis te dizer o que você tem que fazer - digo enfim e depois sirvo uma taça de vinho, faço menção de guardar a garrafa mas ela pergunta se eu não vou beber, eu disse que estava muito cedo, mas ela insistiu então eu aceitei, depois de algumas taças de vinhos, ela pergunta se pode colocar uma música, eu disse que sim, estava preocupada com a forma com a qual ela estava tratando a situação, eu preferia que ela tivesse gritado ou que falasse tudo que estava pensando, mas sei também que ela precisa de um tempo para processar tudo, continuei mexendo a panela, Any agora estava dançando enquanto segurava sua taça de vinho, no começa estava contando cada taça que ela estava tomando, mas depois da quarta eu acabei me distraindo, mesmo com o cabelo despenteado e ainda úmido do banho, ela estava tão sexy, usando apenas uma camisola de seda que eu havia emprestado, dou mais um gole no vinho, continuo olhando ela dançar, mas desvio o olhar assim que percebo que ela me viu, volto o olhar para panela e agora estou de costa para ela, viro o restante do líquido da taça que desce esquentando tudo por dentro, desligo o fogo e já estava pronto, pego os pratos para servir a refeição, mas sou supreendida com um abraço pelas costas, ela estava com seu corpo colado ao meu, fiquei imóvel na hora eu não sabia como reagir nesse momento, era algo novo, uma Any que eu não conhecia, minha respiração estava acelerando gradativamente com sua aproximação, ela desliza suas mãos pelo meu corpo, suas unhas passeando levemente, minha respiração ficando cada vez mais forte, fico pensando se viro ou se apenas permaneço aqui parada, mas meu corpo falava por si só, ele reagia a cada toque dela, sua respiração bem próxima ao meu ouvido, agora sua mão deslizou com delicadeza pelo meu mamilo, que por sinal já estava desperto, não pensei muito, apenas virei, estávamos cara a cara agora, eu estava excitada, acredito que ela também, por que puxou minha cabeça de encontro com a dela e nos beijamos, um beijo quente e cheio de tesão, eu apenas me entreguei a esse momento, coloquei minhas mãos e sua bunda e trouxe de encontro ao meu corpo, ela soltou um gemido, me levou a loucura, nossos corpos colados, minha mão deslizava em sua bunda que antes estava por cima da camisola de seda, agora estava completamente em contato com seu corpo nu, mas beijos, mordidas no pescoço, respiração ofegante, a essa altura eu só queria aproveitar o momento com ela, poderia nunca mais acontecer, então em um impulso eu a levantei e ela entrelaçou suas pernas no meu quadril e eu a coloquei em cima do balcão da cozinha, ela abriu as pernas, o calor percorreu meu corpo, a alça da camisola dela estava caida para o lado, deixando a mostra seu seios, era tão lindo, eu me aproximo e colo minha boca em um deles, deslizando minha língua de um lado para o outro e às vezes em círculos, alternando entre língua e mordida, ela joga a cabeça para trás e geme, sua respiração ofegante me excitava cada vez mais deslizo meus dedos em sua coxa, desço minha cabeça até chegar na sua buceta, que estava completamente molhada, deslizo minha língua no seu clitóris e ela abre mais as pernas, a chupo, e dessa vez gememos juntas, ela me puxa para mais perto, olho para cima e ela está me olhando com a boca entreaberta, aquela cara sexy e cheia de tesão, vou de encrontro ao seu rosto e nos beijamos de novo, mas agora o gosto dela estava em mim, estava em nós, paramos o beijo e ela pede - Me fode Lauren - eu não precisou pedir de novo deslizei dois dedos dentro dela, que tesão, estava tão quente, nos entreolhamos, ela que agora deslizava sua mão nos seus seios, me aproximo para morder de leve seus lábios que estavam separados enquanto ainda fodia ela com meus dedos.
------------------xxx------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
Fiksi PenggemarAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...