Capítulo XXVIII

66 8 8
                                    

Lauren:

Acordamos cedo para preparar uma recepção agradável, hoje eles estariam de volta e eu estava tão empolgada com o retorno que até deixei para trás todas as preocupações que rolavam na minha cabeça - onde você acha que devo colocar isso? - pergunta Camila, ela estava maravilhosa com o vestido preto colado ao corpo e que corpo penso - acho que você deveria colocar ali do lado do sofá - Camila estava se referindo aos balões vermelhos e brancos que ela havia comprado para decoração, optamos por fazer uma pequena comemoração para que eles se sintam confortáveis, não teria convidados apenas entre amigos mesmo, encomendamos alguns salgados e o jantar - você tinha razão, ficou incrível aqui - Camila se aproxima coloca os braços entre meu pescoço puxando meu corpo contra o seu e beija minha boca, sua língua deslizando na minha era uma sensação tão boa que eu queria viver e reviver, paramos o beijo, com minha mão ajeito seu cabelo que havia escorregado para o rosto depois nos abraçamos e a elogio - Você está linda - mas Camila sempre esta linda inclusive quando acaba de acordar ela agradece e retribui o elogio, estava realmente gostando dela dos momentos que passamos juntas, fazia tanto tempo que eu não sentia essa sensação de paz, amor e lar, só me lembro de sentir isso com Any a muitos anos atrás, e não pensei que poderia amar de novo e eu nem ao menos queria isso, quando resolvi voltar pra cá tudo que eu queria era confessar as coisas pra Any e ficar perto para que ela pudesse me perdoar, mas tudo saiu do controle, não consegui fazer nado do que estava planejado, e sinto que a cada dia isso vai piorando.

Organizamos tudo, Any havia me mandado mensagem avisando que estavam chegando então resolvemos descer e esperar eles lá no térreo, e depois de alguns minutos lá estava eles chegando em uma van branca, eu ofereci a limousine e meu motorista para buscá-los mais ela recusou e disse que não precisava, meu coração estava tão agitado, que a qualquer momento saltaria pela boca, eles desceram abraçamos uns aos outros, e em seguida veio Any ela estava tão linda, tão radiante com aquele sorriso lindo e caminhava em minha direção nos abraçamos por longos minutos - Senti sua falta - sussurro em seu ouvido, ela diz que também sentiu minha falta, nos soltamos para que ela fosse falar com Camila, depois disso subimos, entramos no apartamento e eles ficaram surpresos - festaaaaa- diz Chris todo animado, bem não era uma festa mais fico feliz que eles tenham gostado, então sentamos todos no sofá, conversamos sobre vários assuntos inclusive sobre como foram os shows e sobre os lugares que eles conheceram, foi divertido, entre vinhos e muitas risadas, Any estava sentada ao lado de Camila que por sua vez estava com o braço ao redor do pescoço dela e de vez em quando beijava seu rosto, era fofo vê-las juntas de novo, na verdade um misto de sensações.

Lauren off.

Dulce María:

Enfim estávamos em casa eu estava feliz por isso mas eu não conseguia tirar Any da mente, toda vez que fechava os olhos eu podia sentir ela dentro de mim, e por mais que eu estivesse gostando de tudo que Lauren e Camila haviam preparado pra gente eu só pensava em poder ficar a sós com ela de novo, mesmo sabendo que não conversamos sobre o que aconteceu e por mais que algo dentro de mim diga que ela só faz sexo comigo naquele dia porque estava com raiva, mas isso não me impediu de sentir aquele frio na barriga, aquela sensação que sentimos quando estamos apaixonados, era uma sensação nova, era diferente de tudo que eu já havia vivido, olho para frente e tudo que vejo é ela tão linda e feliz, me peco imaginando que o motivo seja por estar perto de Camila e Lauren outra vez, pensar me deixa desconfortável.

- Preciso tomar um banho antes de jantar - escuto Any falando.

Talvez fosse a chance que eu estava procurando para me aproximar e falar com ela.

- Vou subir com você, também preciso de um banho - digo.

Mas ninguém estava prestando atenção e Any já estava subindo as escadas, então eu apenas segui o caminho até meu quarto estava com saudades dele.

Más Tuya Que MíaOnde histórias criam vida. Descubra agora