Camila on:
- Eu quero pão de queijo - diz Dulce do outro lado da mesa.
Depois de tomar café da manhã, estávamos nos preparando para fazer a trilha, era bem cedo.
Estava no quarto com May que por sinal já estava arrumada, pedi para que ela pegasse meu tênis enquanto eu terminava de passar protetor solar no rosto, o dia ainda não tinha amanhecido completamente mas era possível perceber que seria um dia de sol, pelo menos era o esperado.
- Vamos - diz Any enquanto a porta era trancada.
Saímos em uma longa caminhada, Lauren caminhava ao meu lado, mas a frente dava para ver Any e Dul de mãos dadas, os meninos e May estavam mais a frente.
- Aqui é lindo - comento.
- Muito lindo mesmo, queria poder ficar mais tempo, sabe? eu gosto dessa sensação de paz e tranquilidade - ela responde.
- Entendo, uma sensação boa dá vontade de ficar - acrescento.
- Você moraria em um lugar assim? - Pergunta Lauren.
- Sim, mas não sozinha porque eu ficaria assustada com tudo, sou bem medrosa - respondo sorrindo.
Lauren me contou um pouco das suas histórias engraçadas de infância, foi divertido que nem tinha percebido o quanto havíamos nos afastado do restante do pessoal, até que chegamos na entrada da trilha e lá estavam eles esperando.
- Vocês não podem se perder assim, temos que andar juntos - diz May assim que chegamos.
Peço desculpas porquê realmente não tinha sido intencional, a trilha era estreita, haviam pedras grandes, era necessário cuidado ou poderiamos acabar caindo, caminhamos mais algum tempo até ter uma das visões mais belas dos últimos tempos, porquê só víamos casas e prédios - Uau, que cachoeira linda - comenta Lauren - enorme - acrescento, precisávamos atravessar uma ponte daquelas feitas com madeira e corda e que estava a uma certa altura, senti um frio na barriga ao me aproximar talvez fosse bem mais alto do que eu julguei ser, é real tenho bastante medo de e altura, me assusta só de olhar.
- Não seria um pouco arriscado passar por ai - digo.
- Concordo com Camila, não temos nem um guia - comenta Any.
- É tranquilo, tem placas para todos os lados, bem e o dono não falou sobre ter guia mesmo sabendo que existe essa trilha - comenta Poncho.
- E a ponte não é tão longa assim, qual é galera chegamos até aqui - diz Chris.
- Sou o primeiro - diz Ucker e atravessa com cuidado.
Quando chega ao outro lado, grita que é seguro e assim foram um a um, mas eu ainda estava assustada, Any percebeu porque veio falar comigo.
- Você está com muito medo? - pergunta se aproximando.
- Um pouco e que não gosto de altura - respondo.
- Não precisamos ir, se você não quiser eu fico aqui com você - responde.
Todos já haviam passado dava pra ver o quanto estavam animados com o passeio, depois de pensar por alguns segundos resolvo ir e encarar meu medo.
- Eu vou - respondo.
Any foi uma fofa ela segurou minha mão e atravessamos bem devagar, o caminho era curto, mas me pareceu muito maior do que era, respirei aliviada quando chegamos do outro lado, agradeço e peço desculpas por ter apertado sua mão.
Continuamos seguindo a trilha, mas agora o caminho era ainda mais estreito e basicamente só dava para passar uma pessoa por vez, eu fui na frente e Any veio logo atrás de mim, não demorou muito para que chegassemos na cachoeira, depois de descer cuidadosamente por algumas rochas, enfim chegamos e era ainda mais lindo de perto, dava para sentir as gotas de água tocando cuidadosamente meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
Hayran KurguAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...