Lauren on:
Degustando minha taça de vinho, observei Dulce sentada ao lado de Chris, usando um lindo vestido preto com um decote perfeito, lembranças das noites quentes que tivemos veio a tona, foi realmente maravilhoso está com ela.
Agora estava focada em não estragar as coisas com Any e Camila, não é um relacionamento, nem ao menos sei se vai acontecer de novo, mas não quero magoar Any novamente.
- Mais bebidas? - pergunto.
- Sim, por favor!!! - diz Poncho.
Levanto e vou até a cozinha pegar mais uma garrafa de vinho, enquanto pegava o saca rolhas e encaixava na garrafa de vinho, quando derrepente sou surpreendida com a presença da Dulce na cozinha.
- Você me assustou - digo.
- Desculpa, não era minha intenção - diz ela.
- Tudo bem, precisa de alguma coisa? - pergunto.
- Não, só queria dizer o quanto está linda nesse vestido vermelho - diz ela agora com o corpo contra o meu.
Sua respiração agora ofegante no meu ouvido sua boca de encontro com meu pescoço, dando leves mordidas, sua mão deslizava pelo meu corpo, e sensações avassaladores começavam a se formar, retiro sua mão do meu corpo e me afasto.
- Cedo demais - digo.
- Desculpa, mas é difícil resistir quando estou perto de você - diz ela.
Apenas sorrio pra ela, retribuindo o seu afeto por mim.
- Vamos - digo pegando a garrafa.
Saímos assim que a chef volta para cozinha. Seguimos de volta para sala, todos conversando e sorrindo, mas Any lançou um olhar questionador em minha direção ao me ver chegar ao lado de Dulce, que sorria alegremente.
- Me contem como foi a gravação hoje? - digo me sentando no sofá.
Camila sentada ao lado da Any as duas de mãos dadas, elas realmente tinham criado uma amizade incrível, algo muito além do envolvimento sexual que tiveram.
- Foi incrível como sempre é, porém com um toque à mais - diz Christopher.
Camila sorri envergonhada, eu fico sem entender a referência.
- E que Camila gravou inalcanzable
Com a gente, uma faixa teste - diz Chris.- Ela realmente foi incrível - diz Any.
- Uau!!! Estou surpresa, nem sabia que ela cantava - digo.
- Ela canta e muito bem - diz Poncho.
- Obrigada Poncho, fiquei muito lisonjeada com a oportunidade de participar mesmo que não seja nada sério ou lançavél já foi incrível, porque amo e admiro demais todos vocês.
- Demais! Eu quero escutar, por favor depois peçam para Pedro me mandar - digo.
Eu não costumava ter empregada, amo ter minha liberdade em casa, gosto de cozinhar, mas hoje em especial tinha contratado uma cozinheira para preparar nosso jantar.
Passamos mais um tempo conversando até que o jantar ficasse pronto.
- Srta. Jauregui o jantar está servindo - diz a chef Megan.
- Estamos indo, obrigada - digo.
Seguimos para cozinha e nos deliciamos com um jantar maravilhoso.
Depois do jantar alguns voltaram para sala e continuaram bebendo, eu dei uma pausa e fui na área da piscina respirar e olhar a lua, que estava maravilhosa, enquanto fumava um cigarro, que a muito tempo não fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más Tuya Que Mía
FanfictionAlguma vez em sua vida já quis alguém muito além do que imaginava que poderia querer? Já sentiu um amor tão imenso que não consegue explicar? Um desejo tão intenso que te faz perceber que você pertence unica e exclusivamente aquela pessoa? tendo a...