Capítulo 26

396 29 0
                                    

A mente de Sophie vagava por campos floridos, sob um lindo e intenso céu azul e o escaldante sol de Bevelly. Seus pés deslizavam com velocidade pelos dentes de leão, seu vestido azul-coral esvoaçando ao redor de seus tornozelos. Em seu peito havia um sentimento incrível, algo que a elevava da terra com a leveza de uma pena. Era felicidade. Pura e simples.

Sophie abriu os olhos e agarrou a consciência. Ela estava deitada em sua cama minúscula, a cama de sua infância. Luke dormia profundamente com o peito em suas costas, braços em volta dela de forma possessiva. Sua respiração estava tranquila, embora seu coração batesse irregularmente. Ele era quente, muito quente. Mais um pouco naquele calor e Sophie sucumbiria.

Tentando fazer o seu melhor para não acordá-lo, ela se livrou dos braços dele, utilizando a velocidade de uma tartaruga e saiu nas pontas dos pés em direção a janela. Ela afastou as cortinas para o lado, notando dois guardas parados em frente à sua casa. Ao invés do habitual uniforme da guarda real napolitana, eles usavam ternos e Sophie estava quase convencida de que, por debaixo de seus paletós, haviam revólveres supercarregados em seus coldres.

- Acordou cedo. - A voz grave e rouca de Luke sussurrou junto ao ouvido de Sophie, suas mãos grandes escorregando pela cintura dela.

Ainda que não conseguisse ver o rosto dele, Sophie tinha certeza de que ele estava sorrindo.

- O que eles estão fazendo aqui? - ela apontou com o queixo, forçando Luke a olhar por cima de seu ombro para o lado de fora.

- Pedi que não enviassem ninguém, mas o meu pai é um cara muito difícil de ser persuadido.

- Ele acha que você corre perigo aqui? Em minha casa?

- Eu corro perigo em todo lugar, pequena. Você ficaria surpresa com a quantidade de pessoas que desejam a mim e a minha família há vários metros embaixo da terra.

Uma corrente de arrepios reverberou pelo corpo de Sophie, mandando um bolo de náuseas direto para o seu estômago. Tentando mudar o assunto para uma direção mais animadora, ela perguntou:

- Quer tomar café ou tomar banho primeiro?

- O banho inclue eu e você?

- Inclue você e o sabonete líquido.

Luke retorceu sua gloriosa boca em um biquinho mal-humorado, arrancando uma risada de Sophie que ecoou pelas paredes.

- Vocês tem iorgute?

Em volta de uma pequena mesa posta na sala, em um canto perto da janela, a família de Sophie aguardava para o café. Luke sentou-se ao lado do pai de Sophie, e ela sentou-se entre Paggie e sua tia. A situação era tão engraçada quanto constrangedora. Luke não estava acostumado a comer em um espaço tão pequeno, entretanto parecia verdadeiramente confortável ali. Sophie lançou um sorriso de satisfação para ele.

- Bom dia, alteza. - cumprimentou o Sr. Lyncastle, seu cabelo castanho molhado provavelmente por causa do banho - esteve bem durante a noite?

Luke e Sophie compartilharam um breve olhar de cumplicidade, e ninguém ao redor pareceu perceber.

- Bom dia, Sr. Lyncastle. Estive muito bem, obrigado. - Luke abriu um sorriso, seus olhos focados no rosto de Sophie. - Dormi tão bem quanto em minha própria cama.

A Seleção - O Chamado Para a RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora