Capítulo 8

712 33 6
                                    

Luke estava voltando do quarto de Sophie quando Katherine o confrontou.

- Vai continuar fugindo de mim? - Quis saber a menina, com postura petulante e queixo empinado.

Luke engoliu em seco, varrendo seu cérebro em busca de uma desculpa ou um modo de se esquivar dela, mas sua mente estava completamente limpa. Então ele decidiu falar a verdade.

- O que você fez na escada me deixou um pouco... desnorteado. Eu não sabia como agir.

Katherine sorriu, colocando as mãos sobre as lapelas do paletó do principe.

- Não foi grande coisa, alteza. Era só um par de peitos descobertos. - Disse ela, com sua voz extremamente sensual de sempre, puxando Luke e fazendo suas costas baterem em uma parede. - Não gostei de te ver saindo do estúdio com aquela garota. Sophie é o nome dela?

Ao escutar o nome de Sophie, os lábios do principe se esticaram involuntariamente. Ele a tinha deixado no quarto com a tela, e estava ansioso para ver como ela ficaria quando estivesse terminada. Seus devaneios foram interrompidos quando Luke sentiu uma mão apertando as coisinhas no meio de suas pernas.

- Katherine, pare de se comportar assim. - Ordenou o principe, se afastando da selecionada.

A testa de Katherine franziu de uma forma significativa.

- Assim como? Confiante? O que há de errado em ser confiante?

Luke sentiu vontade de revirar os olhos, porém aquilo não seria educado e nem adequado para se fazer em uma conversa séria.

- Não há nada de errado. Só que isso não é confiança, é falta de decoro. - O principe tentou ser o mais delicado possível, não tinha intenção de ser rude com a selecionada, mas a verdade é que ele sabia, como sabia das horas, que tinha acabado de chamá-la de safada.

- Eu luto com as armas que tenho. - Katherine não soou ofendida, pelo contrário, pareceu satisfeita.

Certo, Luke teria trabalho para abrir os olhos dela. Ele respirou fundo, tentou encontrar argumentos convincentes, e falou pausadamente para não haver incompreensão da parte dela.

- Esse é o problema: as armas que usa para lutar. Você não pode invadir meu espaço pessoal, não pode mostrar os seios para mim como se isso fosse algo normal, não pode achar que manda em mim e que ganhará passe livre para a minha vida por causa de seus atrativos físicos. Não funciona assim, Katherine. Você não me escolhe, eu escolho você.

Katherine deu um passo para frente, e Luke deu um passo para trás. Ela respirou fundo antes de começar a falar:

- Eu sei disso. Não estou tentando mandar em você, desculpe se saiu dessa maneira. Tenho consciência de que é um longo caminho até a escolha. Tudo que eu desejo é lhe proporcionar um pouco de diversão e prazer.

O principe mal acreditou em seus ouvidos.

- Eu não vou usar você para fins sexuais só por pura diversão. Não levo a seleção como uma brincadeira, senhorita. É a minha vida, minha felicidade que está em jogo. E eu não vou arriscar isso com uma atitude irresponsável.

O tédio encobriu a face de Katherine como uma máscara transparente.

- Você leva isso muito a sério, alteza. Não sabe que, se você passa muito tempo construindo decisões, os resultados obtidos não serão tão satisfatórios quanto deseja?

Luke refletiu sobre as palavras da garota, passando uma mão exasperada entre seus cabelos negros.

- Existem felicidades diferentes, Katherine. Cabe a cada um saber qual é a sua.

A Seleção - O Chamado Para a RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora