"Headphones" de Britt Nicole.
Quando se sentir sozinha, coloque seu fone de ouvido...
- Creio que isto lhe pertença, senhorita. (Capítulo 1)"Helium" de Sia.
Sim, eu queria bancar a durona, pensei que podia fazer tudo sozinha. Mas mesmo uma Super-mulher às vezes precisa da alma de um Super-Homem...
Cada parte de seu corpo se sentia incompleta e triste. (Capítulo 4)"Dollhouse" de Melanie Martinez.
Todos pensam que somos perfeitos. Por favor, não os deixe olharem através das cortinas...
- Melanie o quê?
- Martinez. A cantora, Jonny. - Clarissa suspirou ao ver a cara de incompreensão do amigo. - Ela canta aquela música sabe? Foto, foto, sorria para a foto. (Capítulo 6)"The Power Of Love" de Gabrielle Aplin.
Amor é como uma energia, correndo e correndo dentro de mim.
Luke tinha um rosto angular, fácil de retratar, mas Sophie não estava ligada apenas aos detalhes físicos, ela queria capturar a essência dele."She Used To Be Mine" de Sara Bairelles.
Agora tenho você...
- Não sei devo de dizer.
- Sou seu príncipe e ordeno que diga. - Não soou como uma ameaça, foi mais um jeitinho convincente de impulsionar Lucy a falar.
- Um beijo. (Capítulo 9)"Make Me" de Noah Cyrus (feat. Labrinth)
Não consegui ouvir o trovão mas eu ouvi o seu coração acelerar...
Os lábios dele também estavam molhados, e ela se perguntou qual seria o gosto deles e se estavam gelados ou quentes. (Capítulo 9)"Be My Forever" (piano cover) Chistina Perri (Feat. Ed Sheeran)
Você é o meu céu azul brilhante, você é o sol nos meus olhos...
Os olhos dele eram de uma cor incrível diante do sol. Pareciam um belo arco-íris dentro das órbitas, um mixer de cores brilhando e cintilando, como duas preciosas esmeraldas. (Capítulo 11)"Alone" de Alan Walker.
Se esta noite não é para sempre pelo menos estamos juntos...
Os portões rangeram e se escancararam, dando acesso livre aos convidados de Clary. (Capítulo 15)"Feel So Close" de Calvin Harris.
Eu me sinto tão perto de você agora, é um campo de força...
Clary riu, sua risada abafada pela música estridente, e colocou seu traseiro redondo para balançar, girando e girando, levantando seus braços para o alto da cabeça ao som de Feel So Close. (Capítulo 15)"I Look To You" (Boyce Avenue piano acoustic cover) de Whitney Houston.
Quando toda a minha força se vai, em você posso ser forte...
Sophie quis se esquivar, pular para fora daquele abraço, mas era tarde demais, ela estava completamente atraída pelo calor daquela conexão. (Capítulo 16)"Lucky" de Jason Mraz (feat. Colbie Caillat)
Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga...
Jonathan cantou junto com ela, a boca encostada em seu ouvido. Sua voz não estava entre as melhores, mas o momento pedia que ele a usasse."Not Afraid Anymore" de Halsey.
Estou parada no olho da tempestade, pronta para encarar, morrendo para provar esse doce calor doentio...
O silêncio no quarto era absoluto, exceto pelo som de suas respirações aceleradas. (Capítulo 19)"All of Me" (Cover by Jasmine Thompson) de John Legend.
Porque tudo em mim ama tudo em você...
Não havia outra resposta plausível para aquela pergunta silenciosa. Os olhos dela já diziam tudo. (Capítulo 24)"I'm Unstoppable" de Sia.
Eu sei, já ouvi essa história que mostrar seus sentimentos é a única maneira de fazer as amizades crescerem, mas eu tenho muito medo agora, yeah, yeah...
- Achei que fôssemos amigos.
- E nós somos. Mais às vezes devemos ignorar os nossos sentimentos e ser imparcial."Boom Clap" de Charli XCX.
Bata, bata, bata palma...
Ela caminhou para mais perto, ouvindo a música aumentar a cada passo que dava. (Capítulo 31)"Time To Fly" de Taylor Renee.
Loucura como esses anos se passaram, nós crescendo lado a lado, lembra?
De repente não estavam mais sentados, estavam de pé no meio do quarto, envolvidos em uma bolha quase impenetrável. (Capítulo 32)"Uncover" de Zara Larsson.
Como estrelas na clandestinidade, você e eu, queimando...
Era o beijo perfeito, a química perfeita. Ele desejou que aquele momento durasse para sempre. (Capítulo 33)"Name" de Fireflight.
Eles não querem ter que dizer adeus...
Clary assistiu a dor de todos ao verem seus entes queridos adentrando a terra fria dentro de caixões. (Capítulo 37)"Incomplete" de Backstreet Boys.
Espaços vazios me enchem de buracos...
Sophie sentiu como se algo tivesse se rompido dentro de si, algo vital. (Capítulo 38)"The Scientist" (Boyce Avenue Feat. Hannah Trigwell) de Coldplay.
Ninguém disse que seria fácil. É uma pena nos separarmos...
Sophie andou uma última vez pelos corredores do palácio. Capturando o máximo de detalhes para levar dentro si. Ela não queria soar melodramática, mas estava anestesiada por dentro, como se nunca mais fosse capaz de sentir outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - O Chamado Para a Realeza
FanfictionPara trinta e cinco garotas a "seleção" é uma grande chance de vida. Para Clarissa Collins, uma piada cruel. A linda princesa de Nápoles é jovem, inteligente, sagaz, e sempre tem tudo o que deseja, exceto a total atenção de sua família. Toda sua con...