Presentes e Novas

3.9K 232 86
                                    

PERCY POV -

  Depois de Annabeth trocar a fralda de Peter, andamos até a sala, onde minha mãe separava algumas caixas térmicas.
- Percy, você pode levar essas caixas no seu carro? Meu porta-malas já está lotado.
- Hã, tudo bem, então.
Descemos e colocamos Peter dentro do carro, que agora dormia. Vi Paul dando partida e já partindo (opa, repetindo o verbo partir).
- Foi bom ele dormir agora, pelo menos vai estar acordado na festa. - Annabeth comentou.
Concordei e dirigi até Montauk.
    ...
- Chegamos. - Falei, estacionando próximo à chácara.
- Peter, chegamos. - Annie disse para o bebê.
Tirei as caixas do carro e fui andando até a chácara, com Annabeth atrás trazendo nosso filho e a bolsa dele.
Uma enorme tenda estava na frente da chácara, com um enorme bolo azul em uma mesa e vários doces e salgados ao redor, que minha mãe estava terminando de arrumar.
Quando nos aproximamos, nossos amigos nos receberam com um "feliz aniversário." Todos sentados em mesas postas no local. Saí agradecendo a todos e murmurando um "já volto" e me dirigi à mesa.
- Onde coloco? - Perguntei sobre as caixas à minha mãe.
- Pode colocar lá dentro, por favor?
Me dirigi à cozinha e percebi Annabeth e mais alguém atrás de mim.
- Hey, Percy!
  Olhei pra trás, enquanto guardava alguns refrigerantes no freezer.
- Oi, Jason, como vai? E aí, Piper! - Falei ao ver quem estava com Annabeth e Peter.
Guardei todas as garrafas e me virei.
- Feliz aniversário! - Piper veio me abraçando.
- Obrigado. - Agradeci.
- Toma, um presente nosso.
Agradeci novamente ao receber um embrulho dourado. Abri e encontrei uma camisa do Aquaman.
- Que inédito - revirei os olhos e sorri. - Mas eu gostei.
- Temos uma novidade pra vocês. - Jason disse.
Annabeth e eu esperamos.
- Bom, eu... Estou grávida. - Piper disse sem muita enrolação.
- Wow! Parabéns! - Falei.
Annabeth abraçou os dois e voltamos para fora.

ANNABETH POV -

- Então esse é o famoso Peter Jackson! - Clarisse falou quando nos aproximamos. Assenti. - Tadinho, a cara do paspalho do pai.
- Clarisse... - Percy rosnou.
- Percy! - Alguém gritou, dando um pulinho no meu marido assim que ele se virou.
- Hazel! - Percy disse, retribuindo ao abraço sufocante da noiva de Frank.
- Parabéns!
- Obrigado.
   Hazel entregou um embrulho a Percy, que murmurou algo como "vou abrir depois, ok?" Ela apenas sorriu. Frank se aproximou desejando parabéns a Percy também.
- E então... Preparados? - perguntei.
- Pra que? - Frank perguntou.
  Hazel e eu reviramos os olhos.
- Pro casamento, oras! - respondi.
- Ah sim! - Frank murmurou. Hazel e Frank se casariam em outubro.
- A pergunta é: os padrinhos estão prontos?
- Percy e eu nos olhamos. Apenas demos de ombros.
- Me deixe pegar o Peter. - Hazel pediu e começou a babar o menino.
  Após um tempo, Sally pediu a atenção de todos.

Percabeth: Cupcakes AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora