PERCY POV -
2 dias depois...
- Levanta o cotovelo, Peter! - Annabeth exclamou.
- Agora eu vou acertar. - Escutei ele dizer, mais para si mesmo.
Ele mirou bem a bola de baseball e pôs toda sua força no taco. Peter acertou a bola e ela foi mandada pra longe no Central Park. Desencostei da árvore, com Ally sentada no meu colo e olhei para onde a bola desapareceu.
- Espero que não tenha acertado ninguém. - Comentei.
Annabeth sorriu.
- Você conseguiu, Peter!
- Yes! Eu sou o melhor jogador de baseball da história! - Ele exclamou, pulando nos braços da mãe.
Ally suspirou e levantou.
- Papi, me compra um algodão doce?- Criança, você acabou de comer pipoca. - Falei.
- Mas, eu quero comer mais. - Ela falou.
- Deuses, com quem você aprendeu a comer tanto? - Questionei.
- Adivinha... - Annabeth disse, guardando a luva de baseball, enquanto Peter corria para procurar a bola. Quando vi que ele havia sumido, devido a distância, lembrei do que Atena falou, sobre treiná-lo e mergulhei em pensamentos.
- Percy? Percy! - Annabeth me chamava.
- Oi... - Tentei deixar meus pensamentos de lado. - Desculpa. Déficit de atenção.
- Papai, vamos lá na tia do algodão! - Ally falou.
- Tudo bem? - Annie perguntou, quando me aproximei dela.
Me abaixei e peguei o taco de baseball que Peter havia deixado no chão.
- Tudo. Só estava pensando numa coisa. Nada demais.
- Hum... - Ela murmurou. Sorri.
- Relaxa. - Falei, dando um beijo em seus lábios. Ela pôs a mão na minha nuca e aprofundou o beijo.
- Papai! Vamos logo! - Ally praticamente gritou, puxando minha calça. Me separei de Annabeth e respirei fundo quando vi que Peter já voltava com a bola na mão.
- Vamos.
Andamos devagar até o carrinho de algodão doce. Coloquei Ally nos meus ombros.
- Qual você quer? - Perguntei.
- Branco! - Ela disse. Bufei.
- Que sem graça! - Peter falou, agora segurando a mão de Annabeth. Sorri, pois eu pensava a mesma coisa.
A moça entregou o algodão de Ally.
- Qual você quer, então? - Perguntei.
- Eu quero azul! - Ele exclamou.
Sorri.
- Dois azuis, então, moça.- Mais um branco. - Annabeth falou. Peter e eu a olhamos.
- O que foi?
Pegamos nossos algodões e nos afastamos do carrinho.
- Sério? Com tantas cores e vocês pegam algodão doce branco??? - Perguntei.
- Percy, a cor do algodão é branco. Faz mais sentido. - Annabeth falou e Ally concordou, já no chão, ao lado do irmão.
- Não tem que fazer sentido. - Peter retrucou. - Tem que ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...