ANNABETH POV -
- Você viu aquilo, papai? Vocês ficaram com as maiores caras de bobões! - Ally falou, rindo.
Suspirei de alívio, quando vi Percy se aproximando com ela em seu colo e Peter em seu encalço. Olhei no meu relógio de pulso, marcavam 07:20. Desci as escadas da Casa Grande indo ao encontro deles.
- Meus deuses, ainda bem! Onde estavam? - Perguntei à Percy, pegando Peter no colo.
- Calma, Annabeth. Tudo bem? - Ele perguntou, percebendo minha inquietação.
- Vocês sumiram sem deixar rastros, antes do acampamento inteiro acordar! Perguntei a várias pessoas se tinham visto vocês. Já estava saindo pra procurar e distribuir fotos de vocês nas paredes.
Peter e Percy se olharam e começaram a rir. Às vezes eles tinham disso: se comunicavam apenas com o olhar.
- Calma, mamãe. Estamos bem. - Ally falou, sorridente.
- Onde estavam? - Repeti.
- No lago de canoagem. - Percy respondeu. - Vamos trocar de roupa, crianças? Daqui a pouco vamos tomar café.
Ele já saiu caminhando até a Casa Grande. Bufei. Odiava quando ele cortava discussões. Naquele momento eu queria explicações, queria brigar. Mas, por que Percy era tão perfeito e nunca alterava seu humor pra mim? Os segui.
- Papai, já sei me trocar sozinha. - Ally disse, quando ele a colocou no chão do quarto dela.
- Eu também. Vai se trocar, papai. - Peter falou.
- Tem certeza? - Ele perguntou. As crianças assentiram. Então, Percy saiu do quarto, indo para o nosso.
- Ei, não se esqueçam de escovar os dentes. - Falei.
- Sim, mamãe. - Os dois disseram em uníssono.
- E de passar perfume. - Acrescentei. Eles balançaram a cabeça, confirmando.
- E quando terminar de se trocar, Ally, vai lá pra eu arrumar seu cabelo.
- Tá bom, mamãe. Vai logo. - Falou. Minhas crianças tinham que ser tão intelectuais? Já queriam se virar sozinhos com tão pouca idade. Ai... Eu e meu espírito materno. "Calma, Annabeth."
Saí do quarto, indo atrás de Percy.
Abri a porta e o peguei tirando sua bermuda de dormir, ficando só de cueca.- Devia ter me avisado. - Falei, cruzando os braços e me encostando na porta fechada do quarto.
- Não sabia que ia sair. Eu só fui respirar um pouco lá fora e os meninos acabaram me puxando. - Ele respondeu, pegando uma muda de roupa em uma mochila que ele havia pegado no chalé 3.
- Percy, estamos no meio de uma guerra. Como acha que fiquei, quando acordei? - Questionei, meu olhar provavelmente estava refletindo o medo que tinha de perdê-los, pois ele pareceu perceber. Colocou as roupas e a toalha que pegou em cima da cama e veio até mim.
Percy suspirou.- Desculpe. Sei que tem medo que o episódio de quando eu perdi a memória se repita. Prometo que não vou fazer mais.
Balancei a cabeça, concordando.
- Tudo bem. Acho que me equivoquei. - Falei, revirando os olhos.
Ele sorriu e beijou minha testa.
- Vou tomar banho, tá?
Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...