ANNABETH POV -
8 meses se passaram. 8 difíceis meses. Mas, enfim, o período de gravidez estava quase acabando.
Minha segunda gravidez foi uma gravidez de risco, pois eu havia engravidado num curto período de tempo em relação à primeira gravidez. Tive desmaios e noites em claro, com Percy me ajudando. Foi um período complicado, Percy se tornara mais protetor do que ele já é. Tive que passar os primeiros meses em repouso, sem trabalhar, e isso acabou comigo. Depois fui liberada para trabalhar em casa, Sally esteve me ajudando e meu patrão foi muito paciente, mesmo sentindo minha falta, já que, modéstia a parte, eu era a melhor arquiteta da empresa dele.
Mas, atualmente, eu estava bem e Percy deixara de querer fazer tudo por mim, parecia estar mais tranquilo (lê-se: depois de vários gritos dados por mim, em protesto da sua proteção, Percy se controlou e ficou me observando apenas de longe.) Peter estava com 1 ano e 2 meses. Era um garoto muito esperto e já falava palavras pequenas e decifráveis como "mamã e papá". Neste momento, ele estava na sala, sentado no chão, brincando com uma diversidade de brinquedos, com Percy. Era muito fofo o jeito com que Percy brincava com ele e o fazia rir. Atena apareceu duas vezes para vê-lo. No ano novo e no seu aniversário de 1 ano. Poseidon também aparecera no aniversário dele ,e algumas vezes mais, e sempre enviava presentes via Hermes, como cavalo-marinho de pelúcia e outras coisas que tinham como tema o mar. A campanhia tocou e eu parei de mexer o molho do macarrão, avisando a Percy que eu iria atender a porta. Estávamos em outro dia 18 de agosto e iríamos reunir a família. Estávamos em casa e Sally e Paul viriam nos visitar. Assim como alguns amigos.
Me dirigi até a porta e atendi.
- Olá. - Hazel disse, acompanhada de um Frank sorridente.
- E aí, galera! Entrem. - Convidei.
Hazel me abraçou.
- Nossa, Annabeth, sua barriga está enorme. - Hazel falou.
- Obrigada por me chamar de gorda, Haz... - Falei, abraçando Frank.
- Sabe que não foi isso que quis dizer. Você está linda.
Sorri. Entramos e logo percebi que Peter tinha voltado sua atenção para os visitantes.
- Titia! - Ele exclamou. E começou a engatinhar ao encontro de Hazel e Frank.
- Oi, meu amor! Que saudades!!! - Hazel também exclamou, pegando meu filho no colo.
Percy saiu da zona de guerra, ops, de brinquedos, e veio cumprimentar Frank.
- E aí, Percy, feliz aniversário! - Frank disse, entregando um embrulho a Percy.
Percy agradeceu.
- Vamos sentar, pois temos novidades. - Hazel avisou. - Feliz aniversário, Pers! - Ela o abraçou ao passar.
- Claro. Sentem. - Falei.
- Bom... - Hazel começou, olhando para Frank. Frank segurou sua mão.
- Hazel está grávida. - Frank anunciou.
Percy e eu exclamamos, Peter fez uma cara engraçada como se também estivesse impressionado.
- Meus parabéns, Hazel! - Falei, me levantando e a abraçando. Percy apenas sorriu e foi atender a porta, porque a campanhia tocou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...