ANNABETH POV -
Tirei Peter do carro e desci a colina do Acampamento Meio-Sangue. Hazel e nós, meninas, passaríamos o dia no Chalé de Afrodite. E "ai" dos meninos que fossem nos interromper. Frank fora proibido de passar sequer na porta. O casamento seria num salão de festa próximo ao Central Park. Hazel achou que seria um certo desrespeito a questão de romanos casarem em território grego, então decidiu não casar em nenhum dos acampamentos. Porém, como Frank estava trabalhando com Percy e eles geralmente estavam por aqui, optaram por casar aqui por perto.
Enquanto andava pelo acampamento, pude perceber que os convidados romanos já haviam chegado. Vi duas filhas de Vênus que estudaram arquitetura comigo, duas que provavelmente eram de Ceres e um filho de Mercúrio cujo eu havia conhecido numa antiga missão: Mike.
Quando cheguei na escadaria da Casa Grande, me deparei com a filha de Belona - Reyna. Ela apenas assentiu na minha direção e saiu de perto. Alguns segundos depois, Quíron e o sr. D apareceram na entrada.
- Annabeth, é tão bom revê-la! - Quíron falou, me abraçando.
- Igualmente, Quíron. Tudo bem?
Ele assentiu.
- Olá, filha de Atena. Então esse é o pequeno Petrus James? - O sr. D cumprimentou.
Suspirei.
- O nome dele é Peter Jackson, sr. D.
- Sim, sim. Isso mesmo. - Ele respondeu, gesticulando um "tanto faz" com as mãos e voltando para dentro da Casa Grande.
- Quíron, Percy já voltou com os garotos?
- Sim, saíram ontem falando que iam se divertir e chegaram umas 3:30 da manhã. Quase que as harpias acabam com eles. Mas eu intervi antes disso acontecer.
- Quíron, acho que eles acabariam com as harpias.
- Na situação que estavam, acho que não conseguiriam. - Quíron respondeu.
Fiquei sem entender.
- O que quer dizer? Chegaram machucados?
- Não, só... Digamos que um pouco cansados.
Abri a boca pra falar, mas alguém tocou nas minhas costas.
- Annabeth, o que pensa que está fazendo aqui ainda?
Era Ângela, filha de Afrodite.
- Ah, desculpe. Acabei de chegar. - respondi.
- Vamos, já está tarde! Temos muito o que fazer. - a garota saiu me arrastando do jeito que pôde já que eu segurava Peter. Apenas acenei para Quíron e deixei que ela me levasse.PERCY POV -
Ai, ai, ai! A claridade na janela me acordou e a minha cabeça girava como um carrossel de parquinho. Tentei abrir os olhos com aquela luz na minha cara e me levantar de onde quer que eu estivesse. Me sentei. O que tinha acontecido? Tentei me lembrar da noite anterior. Olhei ao meu redor, todos os caras estavam dormindo espalhados pela sala do chalé de... bom, acho que era de Zeus. Como havíamos parar ali? Com todos bêbados, quem é que tinha dirigido? E onde estava o carro? Minha cabeça latejando não estava me ajudando a lembrar, mas aquele só poderia ser o chalé do deus maior. Balancei o braço de Frank.
- Acorda, seu idiota. Hoje é o dia do seu casamento! - falei. O que merda nós tínhamos feito?
- Percy... Di Immortales! Que horas são? - Ele resmungou.
- Hm... - Tentei decifrar as horas no meu relógio-escudo. Por que essas drogas de números tinham que ser tão pequenos? - Acho que são... Hm... Droga. São 12:40.
- O QUÊ!? - Ele gritou, caindo do sofá quando tentou levantar. - DROGA!
Com esse barulho todo, Nico acabou acordando.
- Mas que raios...? O que aconteceu?
- Vamos, Percy! Eu tenho que montar um painel no salão do casamento. Hazel já deve está querendo me matar, cara! Ai! - Ele falou, devia ter sentido uma forte dor na cabeça, pois sua mão foi parar ali.
- Calma, cara. - Me levantei com esforço. - Melhor tomarmos um banho frio pra ver se melhoramos essa situação.
- Droga, vou tomar banho aqui mesmo! Vai, Nico, corre lá na casa grande e pega uma roupa pra mim. Corre! - Frank falou já arrastando Nico pra porta.
- Pânico do noivo, pessoal, pânico do noivo! - Nico anunciou, já saindo do chalé.
- Mas que droga de barulho é esse? Ai! O que aconteceu? - Will acordou e levantou cambaleando.
Frank correu pro banheiro.
- Hã, pânico de noivo. - Repeti.
Annabeth provavelmente já havia chegado...
- Acordem, garotos! - Chamei Leo, Dexter e Jason.
Eles acordaram atordoados.
- Peeeeeercyyyy, vai logo tomar banho! Ainda tá aí??? - Frank gritou do chuveiro.
- Eu hã... - Will me olhou como quem entendeu o que eu queria dizer: gostaria de ajudar os outros garotos, que estavam piores - bem piores - do que eu.
- Tudo bem, Percy. Eu cuido deles. Afinal, eu sou o médico aqui. - Ele piscou e sorriu.
- Tudo bem. Valeu. - Saí correndo daquele santuário de ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...