PERCY POV -
Outro pesadelo. Acordei suado, ao lado de Annabeth, no quarto da Casa Grande. Olhei para o relógio em cima da cabeceira. 04:49 da manhã.
Levantei devagar para não acordar minha amada e saí do quarto. Fiquei observando a colina do pinheiro de Thalia, pela varanda. O dragão e a estátua de Atena ainda estavam ali, protegendo o acampamento, assim como o velocino de ouro. Faziam tantos anos desde que passamos por essas aventuras... Derrotamos Polifemo, Annabeth derrotara Aracne. Tivemos tantas batalhas juntos e ainda estávamos ali, vivos. E, agora, não seria o mal que iria fazer nossa vida virar de cabeça pra baixo, mas, sim, os deuses olimpianos.
Mergulhei em pensamentos por alguns minutos, até que sou tocado nas pernas.
Olho pra baixo e vejo dois pares de olhos: uns tão cinzas quanto os da mãe, outros verdes como os meus.- O que estão fazendo acordados? - Perguntei.
- Não estamos com sono, papai. - Ally explicou.
- É estranho dormir fora de casa. - Peter falou.
Era incrível como eles falavam perfeitamente bem. Sendo netos de Atena, eram muito inteligentes.
- Papai, a tia Clarisse disse que você precisava treinar. - Peter acrescentou.
Confirmei com a cabeça.- Mais tarde.
- Vamos no lago? - Ally pediu.
Olhei para trás, em direção a Casa Grande.- Se a mãe de vocês descobrir que estão andando a essa hora...
- Vamos logo. - Peter me puxou.
- Você cuida da gente. - Ally confirmou, puxando minha outra mão.
- Tá bom... - Confirmei.
.......
Chegamos ao lago de canoagem.- ... Do que você tem medo, Ally? - Peter perguntou.
- De barata. - Peter riu. - Também não gosto de aranhas, não é só você. Só não tenho tanto medo. - Ela disse.
- Eu não sabia que tinha medo de voar. - Peter admitiu.
- Eu também tenho medo, filho. Só que sei que esse medo é por Zeus querer me matar a qualquer momento. Falando nisso, não vamos voar nos pégasos por enquanto, tá bom? O céu tornou-se perigoso, até mesmo para Jason e Thalia. - Falei.
- Ah, não vamos mais brincar com pégasos? - Ally questionou, triste.
Dei um meio sorriso.- Só quando tudo se resolver.
- Papai, você não gosta da Thalia? - A pequena perguntou, se equilibrando num tronco na beira do lago.
- Gosto. Só que ela me irrita. Brincadeira de infância. Vamos, vamos pegar uma canoa.
- Não acredito que disse isso. - Peter falou, parecendo bravo.
- O quê? - Perguntei, levantando as sobrancelhas.
- Somos desde.. descen.. hum... Como é mesmo essa palavra? - Ele perguntou.
- Descendentes? - Supus.- Sim. Somos isso aí do vovô Popô. Nós vamos nadar! - Ele disse, já tirando o pijama e ficando só de cueca.
Ally riu e fez a mesma coisa, ficando só de calcinha.
- Garotos, a água deve estar gelada. Está muito cedo, o sol mal apareceu.
Peter pulou na água. Você deve estar pensando: "Percy, o lago de canoagem provavelmente é fundo. O que está fazendo que não saiu como um doido para salvar seu filho?"
Acontece que desde os 2 anos, tanto Ally como Peter, aprenderam a pelo menos boiar. Agora, Peter com seus quase 5 anos e Ally com quase 4, já conseguem nadar facilmente. Alice pulou perto do irmão.
- Vem, papai! - Gritaram.
Suspirei.- Tá bom. - Tirei a camisa e me joguei.
Eles riram e pediram para eu criar o redemoinho o qual gostavam de brincar desde pequenos. Ficavam girando na água, rindo sem parar.
Quando parei de girá-los, eles estavam meio tontos. Ri.- Papai... Ai, minha cabeça ainda tá girando. - Peter riu. - Eu já consigo fazer isso também. Olha só!
Peter fechou os olhos e se concentrou. Logo, ele começou a girar Ally no lago, que ria. Não era tão rápido ou tão forte como o meu, mas ele controlava a água perfeitamente. Arregalei os olhos.
- Peter, quando aprendeu a fazer isso? - Perguntei, surpreso.
- Hum... Não me lembro. - Ele disse, simplesmente.
Meus deuses! Ele poderia ter aprendido há um mês, ou quem sabe há um ano! E eu nem desconfiava.
- PJ, não acredito que você não me ensinou! - Ally reclamou. Ela gostava de chamar o irmão assim às vezes. Não sejam cabeças de alga como eu, mas PJ são as iniciais de "Peter Jackson", só para deixar claro.
- Hum... É só você pedir pra água fazer o que você quer. - Ele disse.
Ally fechou os olhos, depois os abriu.
- Não consigo. - Ela falou, triste.- Tudo bem, meu amor. - Tentei a tranquilizar - Parabéns, filho. Vai ser um ótimo semideus.
Ally nos olhou com raiva.- Eu também serei! - Ela fechou os olhos, dessa vez com raiva e uma onda explodiu em nossa direção, nos atacando fortemente. Peter gritou, assustado.
Fomos arremessados e caímos numa canoa qualquer, na beira do lago. A olhamos, perplexos. Ela encarava suas mãos.- Ai. - Peter resmungou, passando a mão nas costas.
Minha filha era mesmo muito bipolar. Ora um anjinho, ora uma mini-Annabeth de tpm.
- Eu consegui! - Ela sorriu, depois desmaiou.
Voltei a pular no lago para pegá-la.
-------------------
NOVA FIC!!!!!!!
SIM, Comecei a escrever uma nova fic para vocês. Dessa vez é humor. Uma entrevista com nossos melhores semideuses apresentada por nosso herói delícia: Leo Valdez.
Então, vai lá, quero a opinião de vocês. Uma amiga e leitora está me ajudando a escrever. Também volto a sugerir ler a fic dela "NO COMPASSO DO SEU CORAÇÃO" ❤️ Autora:
izas_silva
A história tá linda.Bom, a fic nova se chama "LEO, O (GOSTOSO) ENTREVISTADOR" 😆
Vão lá e nos acompanhem! Obrigada por lerem! Beijos!
Mary Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...