PERCY POV -
Todos conversavam e comiam. Estavam mesmo se divertindo e quando acabei de comer meu 4° pedaço de bolo recheado de chocolate azul, Annabeth tocou no meu braço.
- Vamos ali. - Ela disse.
Assenti e nos levantamos. Ela deixou Peter com seus irmãos gêmeos - o que era um perigo, mas, ao julgar de já ter deixado Peter por alguns minutos com Tyson, isso não era nenhum problema.
Andamos até o carro e, de lá, ela tirou uma caixa média.
- Acabei de me tocar que ainda não te dei os parabéns devidamente. - Annabeth falou.
- Annie, sobre isso... Você não precisa... - Comecei, mas ela me interrompeu.
- Eu sei que nunca precisa. - ela disse, revirando os olhos. - Vamos nos afastar um pouco.
Então, andamos de mãos dadas pela areia da praia até uma certa distância da festa. Era verdade: Annabeth não precisava me dar nada, ela já era tudo pra mim e como bônus - o melhor bônus da minha vida - tínhamos Peter. Naquele momento, ela estava de biquíni e short jeans. Acho que nunca enjoaria de olhar seu corpo bem desenhado, seu cabelo voando devido à ventania da praia e seus olhos cinzas agora calmos.
- Acho que aqui tá bom. - Ela disse, se sentando ali mesmo. Me sentei ao seu lado.
- Precisava mesmo me afastar de todos pra entregar o presente? - Perguntei.
Ela sorriu.
- Não, eu só queria um tempo a sós com você mesmo.
Sorri de volta.
- Toma, depois de tantos anos juntos, não consegui pensar em nada mais legal.
Revirei os olhos e abri a caixa. Lá dentro havia uma camisa e uma caixa menor. Tirei a camisa e a desdobrei, levantando-a acima dos olhos para ver melhor.
- Versão exclusiva? - perguntei.
- Versão única. - Ela corrigiu.
Era uma camisa do Acampamento Meio-Sangue, só que azul. A sua frente era da mesma forma das camisas comuns - o nome do Acampamento e um Pégaso abaixo do letreiro. Mas nas suas costas havia o símbolo do tridente do meu pai e logo abaixo a sigla SPQR e a frase: Δεν σκληρά συναισθήματα.
- "Sem Ressentimentos". - traduzi.
- Pensei em fazer algo que apagasse o conflito com os romanos, já que você é considerado como um líder por eles e a paz agora existe entre eles e nós, gregos. Azul, porque você ama. E tridente... Obviamente, seu pai. - Ela explicou.
- É a melhor camisa do Acampamento. Eu amei de verdade. - Respondi.
Como eu estava sem camisa, aproveitei para colocá-la logo. Ela sorriu. A abracei e depositei um beijo na sua bochecha.
- Ainda tem outra coisa. - Ela falou, apontando pra caixa menor.
- Ah, é.
Abri e encontrei um medalhão circular ali, com um tridente enlaçado com uma coruja na frente. Abri e encontrei uma foto nossa lá dentro - uma foto que tiramos na nossa lua de mel, em Orlando. Estávamos num zoológico aquático.
- Hey, isso é prata, não é? Deve ter sido caro.
- Não importa quanto foi, Percy. - Ela respondeu, pegando o colar e passando pela minha cabeça. - Quero que ande com ele e se lembre de nós sempre.
- Não preciso de nada pra lembrar de nós. Penso em nós 24 horas.
Ela revirou os olhos.
- Você tem que ser fofo direto? Nem me deixa ser romântica.
Ri.
- Desculpa.
- Tudo bem. - Ela sorriu e me beijou. Um beijo calmo e apaixonante que só ela sabia conduzir. Eu amava o contato dos seus lábios com os meus e meio que resmunguei quando ela se afastou.
- Temos que voltar pra festa.
Então me lembrei de uma coisa. Olhei para o relógio.
- Tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fiksi Penggemar~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...