ANNABETH POV -
Percy deu a ideia de todos entrarem no mar e se divertirem um pouco, prometendo secar todos nós depois. Concordamos e fomos. Ele foi falar com sua mãe rapidamente, enquanto eu brincava com Peter na beirada da água. Depois de um tempo escuto sua voz ao meu lado.
- O que está fazendo, Annabeth?
Olhei para ele.
- Brincando com Peter na água, ué.
- deuses, nem parece que você é filha de Atena. Me dá meu filho. - ele falou. - Vamos entrar na água.
Assenti.
Após a água atingir nossas cinturas, falei:
- Percy, eu sei que ele é seu filho, mas você não acha que é cedo demais pra isso?
- Relaxa, Annabeth.
Percy foi andando até nosso grupo de amigos. Paul e Sally não quiseram entrar na água e entraram na chácara.
- Hey, olha só quem apareceu: o mini Aquaman.
Sorrimos.
- Percy, você é louco mesmo. - Frank disse.
Percy revirou os olhos e mergulhou Peter até a cintura. O menino hesitou por alguns minutos, mas logo começou a sorrir. Ele estava com uma pequena camisa uv azul e um boné dos Yankees, mas mesmo assim eu estava desconfortável por um bebê de um mês está dentro d'água, naquele sol.
- Percy, é melhor sairmos. - Falei, estendendo as mãos pra pegar Peter. Assim que o peguei, ele começou a chorar. Imediatamente o coloquei de volta na água.
- Agora foi que deu... - murmurei.
Percy riu e se abaixou até o pescoço no mar.
- Culpado. - Ele deu de ombros.
- A pediatra vai nos matar. - comentei.
- A pediatra não sabe que nosso filho é neto de Poseidon.
Suspirei.
- Tudo bem, vamos sair. - Percy disse. O olhei. - Me desculpe, ele é muito novo pra isso mesmo.
- Por sua culpa ele vai chorar pra sair. - Falei.
Assim que o tirei do contato com a água, ele voltou a chorar. Então, Percy mostrou algo pra ele. Imediatamente ele parou de chorar.
Olhei o pequeno objeto, que na verdade não era um objeto mesmo.
Percy criara uma pequena bolha, que fazia barulho e em formato de uma bola de baseball para Peter se distrair. Uma coisa era óbvia, ele também era neto de Atena. Nosso filho já era muito esperto. Aparentava ter um cerébro de um bebê de uns 6 meses.
Sorri para Percy.
- Filhos de Poseidon também tem seus planos. - Ele brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...