O Noivo Quase Se Atrasa!

2.5K 162 16
                                    

PERCY POV -

Meus deuses, Annabeth iria me matar aquela noite mesmo.
Falei para o Frank-dragão se apressar. Quando chegamos na frente da boate, graças aos deuses, nossos carros ainda estavam ali. Cada um se dirigiu para o seu. Encontrei meu celular dentro do meu carro, com várias mensagens e ligações de Annabeth e a bateria quase acabando. Que ótimo. Dei a partida e dirigi atrás do carro de Frank.
Após pegarmos a Avenida Principal me assustei com o trânsito infernal que ali estava. Olhei para o relógio: 18:45. Droga...
Frank, na minha frente, deveria estar praguejando. Ele buzinava algumas vezes para o trânsito lento. Após alguns minutos, ele deu a seta para direita - o que não entendi, já que devíamos seguir direto, mas o acompanhei.
Ele encostou o carro no asfalto e saiu do carro, vindo em minha direção, onde eu parava o carro atrás do dele.
- Vamos. - Ele disse.
- O que? - perguntei.
- Dane-se os carros, depois a gente volta pra buscá-los. Vamos logo! Quero chegar a tempo de dizer pelo menos "sim" no altar. - Ele abriu a porta do meu carro. - E, a propósito, odeio despedidas de solteiro.
Sorri.
O dragão ressurgiu e me jogou em suas costas. Tranquei o carro e ele levantou vôo. "Droga, voar de novo não. Ele quer que Zeus me mate antes do casamento dele."
- Hoje foi um dia angustiante, não é? Além do fato de estarmos cansados e de ressaca. - Frank voava velozmente, o que me causava certo enjôo. Ele pareceu assentir. - Vamos, você precisa casar e eu preciso acalmar minha mulher.
O dragão pareceu rir.

ANNABETH POV -

Nosso carro finalmente chegou no local do casamento.
Nico dirigia, Eu estava no banco do carona, Peter na cadeirinha e Hazel ao seu lado no banco de trás.
- Ai, que droga. Não podemos esperar um pouco mais? - Ela disse.
- Qual é, Hazel? Já são 19:30. Depois de um trânsito infernal daquele você ainda quer esperar mais? - Nico perguntou.
Nós a ajudamos a sair do carro. Peguei Peter e imediatamente duas pessoas vieram até nós.
- Finalmente chegaram.
- Olá, Sally. - Falei, meio distraída com a segunda pessoa perto de nós. Entreguei meu filho a Sally e eu esperava sinceramente que não fosse entrar sozinha naquele altar.
Olhei para Nico.
- Bom, quis fazer surpresa. Mas nosso pai vai entrar com você, Hazel. - Ele falou, dirigindo seu olhar para  a segunda pessoa ali - Hades.
- Ah... - Hazel falou, olhando para Nico. Ali entendi que ela esperava que Nico a levasse.
Ela não falou nada, mas ficou encarando Nico e Hades, fazendo-os com que entendessem o que ela queria. Ela também não queria magoar seu pai divino que, por um milagre, apareceu ali.
- Hey, por que vocês dois não levam ela para o altar? Acho que ela gostaria que seu pai e seu irmão estivessem juntos com ela nesse momento tão especial.
Ela me olhou agradecida. Hades e Nico confirmaram acenando.
- É uma boa ideia. - Hazel falou, sorrindo.
- Bom, vamos, Annabeth. Você tem que entrar antes da noiva. - Sally chamou.
Confirmei e entrei no salão. Tudo estava deslumbrante e, graças aos deuses, Frank e Percy já estavam ali. Sally foi se sentar com Paul, levando meu bebê consigo.
- Tudo bem, já que a noiva chegou, vamos nos organizar. - Uma filha de Afrodite falou.
Frank se pôs na frente. Percy veio até mim. Suspirei. Ele fez uma cara de quem lamenta sobre tudo o que aconteceu hoje.
- Você está linda. - Ele falou sinceramente e apaixonado. Seus olhos percorriam todo o meu vestido verde-água e logo parou em meu rosto deslumbrante graças à maquiagem das filhas de Afrodite. Confesso que após seus olhos pararem nos meus, quase esqueço do seu sumiço e quase tasco um beijo nele, mas não fiz isso. Seu terno preto, com uma gravata que combinava com a cor da minha roupa também não ajudavam muito.
Apenas sorri e o deixei beijar meu rosto. Percy ficou ao meu lado e dessa vez ele não me esperaria no altar e eu não entraria com meu pai completamente nervosa. Dessa vez ele entraria comigo e, mesmo com um pouco de raiva dele, eu me sentia segura.

----------------

E aí, semideuses, tudo bem???

Sabem que eu não sou muito de escrever no final do capítulo, mas eu tenho uma novidade bem legal que precisa ser divulgada.

Nesta tarde escrevi uma ONESHOT.

~Uma história sobre o aniversário de 19 anos da Annabeth.~

Ficou curioso(a)? Vai lá na minha page e vai ler minha nova obra "Um Aniversário Sem Graça... Ou não!"
Eu espero que leiam. E me digam aqui qual a opinião que vocês têm sobre oneshots...

Suas opiniões sobre as obras e sobre os capítulos são muito importantes pra mim, OK?

Também aceito sugestões e estou disposta a ajudar vocês a escreverem suas próprias obras. <3

Bjs, Mary Santos. ;*

Percabeth: Cupcakes AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora