PERCY POV -
Quando chegamos à porta da Casa Grande, Annabeth já estava saindo dali para nos procurar. Então ela logo voltou conosco e entramos num dos quartos, o qual Quíron nos concedeu, e nossa filha apagou após uma historinha sobre como derrotamos Polifemo no mar de monstros. Ally sempre gostava de ouvir histórias sobre as nossas aventuras, assim como Peter.
Ah, Peter. Acontece que Peter era mais intelectual. E sim, ele pediu um livro novo pra Annabeth assim que chegou na Casa Grande. Ela prometeu pegar um legal no chalé de Atena depois. Além do mais, ele gostava de ouvir histórias mais importantes e lendárias. Era o que ele estava fazendo no momento: Ouvindo uma história da vovó Atena numa sala de visitas da Casa Grande, aonde a cabeça de Seymour, o leão, estava pendurada. Às vezes, o mesmo rugia, querendo chamar atenção.
Mas, voltando a Peter - era sempre assim: "Vovó Atena, me fala sobre Hércules?", "Vovó Atena, me conta sobre a guerra de Tróia?", "Vovó Atena, conta as histórias do Perseu original?". Atena tinha 50 mil vezes mais informações que o Google para compartilhar, sendo uma fonte extremamente confiável e nada de vírus.
Annabeth me puxou para o quarto ao lado do de Ally. Onde sempre dormíamos, quando íamos para o acampamento meio-sangue. Peter estaria bem cuidado com uma vovó imortal, a qual fulminaria qualquer ser que no mínimo olhasse torto para o seu querido neto.
- Uma guerra, Percy! - Ela exclamou.
Apenas continuei calado.
- Sabe, pela primeira vez, estou assustada de verdade.
- Ah, então das outras vezes você não ficou com medo? Não teve medo quando Luke me pediu a sua adaga para matar Cronos ou enquanto passeávamos no Tártaro ou então quando... - Falei, mas ela me interrompeu.
- A questão é que só o simples fato de se ter uma guerra entre dois deuses maiores já é complicado em si. Já assusta.
- Eu sei. - Falei, sentado na cama.
- O que foi, Cabeça de Alga? Está quieto demais.
- Eu só acho que, dessa vez, não vou ter forças o suficiente. Da última vez que lutei contra um deus... Bom, não deu muito certo. - Eu disse, me lembrando da batalha com Phobos, o deus do medo.
- Percy... - ela falou, sentando no meu colo. - Você não é onipotente. Essa missão é para todos nós. Todos os campistas. E agora, temos deuses do nosso lado.
Annabeth beijou meu pescoço, acariciando meu cabelo.
- Não vamos nos preocupar tanto com isso. - Ela disse. - Já passamos por tanta coisa juntos.
Annie mordiscou minha orelha, o que me fez expulsar os pensamentos da guerra. Passei a mão pelas suas costas, enquanto ela continuava beijando toda a parte do meu rosto que encontrava. Mordeu meu queixo e depois foi até a minha boca. Me beijando profundamente. Ela passou uma das pernas para o lado esquerdo, ficando de frente pra mim, com uma perna de cada lado do meu corpo. Desci as mãos para suas coxas. Infelizmente ela estava de calça jeans. Isso não ajudava nem um pouco a sentir sua pele. Comecei a abrir os botões da blusa dela.
- Ei, está muito empolgado, sr. Jackson. Nosso filho ainda está lá fora, acordado. - Ela sussurrou no meu ouvido.
Sorri.
- Foi você quem provocou. Agora sinta as consequências. - Falei.
Terminei de desabotoar e joguei sua blusa pra qualquer lado do quarto. Annabeth puxou minha camisa pra cima, se desfazendo dela também. A beijei e comecei a puxá-la pela cintura, deitando na cama. Nossos beijos foram ficando mais urgentes. Mas, logo, Annabeth se sentou em cima da minha barriga. Continuou me encarando com aqueles olhos cinza, cheios de desejo, colocou as mãos nas costas e abriu o fecho do sutiã. O tirando delicadamente. Passei alguns segundos apenas admirando a cena. Afinal, a melhor coisa que existe é ver sua esposa sentada em cima de você apenas de calça jeans e sem nada na parte superior. Seus cabelos estavam jogados pro lado e isso tudo não ajudava muito o meu amigo lá de baixo.
Annabeth me deu um sorriso malicioso, após perceber que eu já estava quase surtando. A partir daí, não aguentei. A joguei na cama e assumi o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfic~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...