ANNABETH POV -
Depois de alguns minutos de conversa, Percy e sua nova irmã voltaram para o nosso grupo. Todos paramos de conversar quando eles chegaram. Ela suspirou.
- Bom, que tal eu conhecer os meus sobrinhos? - Ela perguntou, mudando sua expressão totalmente para um sorriso.
Peter e Ally, já de volta, próximos a mim, sorriram. Eles se levantaram e correram para conhecer Miriam. Ela foi arrastada de volta para a beira do mar.
Percy sentou ao meu lado na areia.
- O que a fez mudar de ideia? - Perguntei. Percy me encarou. - Ela não parecia empolgada a se entrosar com a gente.
- Ah, sei lá. Acho que ela estava sufocada pra contar a história dela pra alguém. Não falei nada demais.
- O que achou? - Perguntei.
Percy olhou para o mar.
- Acho que ela é uma boa garota e que passou por momentos dolorosos até demais. Mas, parece que ela entendeu que agora tem a mim, aos nossos filhos, o Tyson, que logo vai estar aparecendo... E você, se quiser.
Dei de ombros.
Uma sombra enorme se formou próximo de nós. Percy, por impulso já se levantou, olhando para os nossos filhos.
Já eu, não consegui me mover.
Uma onda de aproximadamente 5 metros se formou na praia do Acampamento Meio-Sangue. Todos nós ficamos fascinados.
- Santo Estige. - Grover falou. - Ela tem poderes aquáticos também.
Peter e Ally começaram a pular, provavelmente admirados por haver mais alguém, além do pai, que conseguisse dominar e utilizar os poderes de Poseidon.
- Você não sabia disso? - Perguntei.
O sátiro negou.
- Ela sempre foi muito reservada, desde que chegou. Mal falava com as pessoas. Impressionante como ela conversou tanto com o Percy.
- Ela valoriza muito a família. - Se intrometeu Clarisse. - Aprendeu a valorizar os seus. Desde a morte do seu pa... hã... dos seus dois parentes.
Não entendi o que Clarisse quis dizer, talvez Percy tivesse entendido. Depois eu perguntaria a ele.
- Qual será o nível de poder dela? - Percy perguntou, mais para si mesmo do que para outra pessoa.
Enormes sons de trovões cortaram o ar e o mar pareceu ficar tenebroso. As ondas começaram a ficarem fortes.
- Peter, Ally, venham já pra cá! - Ordenei. Eles correram para perto de nós, com Miriam atrás.
- O que aconteceu? - Ela perguntou.
O céu escureceu.
- O que é isso? Vai chover? - Frank questionou.
- Aqui nunca chove. - Percy respondeu.
- A não ser que os líderes do acampamento queiram e seja permitida a entrada.
- O céu está assustador. - Jason falou, observando.
Percy olhou para o mar. Também não estava nas melhores.
- Percy!!! Annabeth!!! - Olhamos de onde vinham os gritos. Alguns eram abafados por alguns trovões. Clarões de relâmpago às vezes apareciam. Hedge vinha correndo em nossa direção, junto com outro sátiro, eu não o conhecia.
- Brole! - Miriam exclamou.
- Esse é o sátiro que é seu amigo? - Percy gritou, em meio aos trovões.
Miriam balançou a cabeça concordando.
O tal Brole decidiu falar:
- Vocês precisam vir! Os deuses... Eles... Eles estão aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfiction~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...