A Visita Inesperada

2.4K 163 17
                                    

PERCY POV -

Observei com desespero a flecha sendo lançada na direção do meu filho. Tentei correr, mas caí após dois passos, sentindo a enorme dor que inundava a minha perna. Annabeth levantou num disparo, mas já era tarde demais. Tudo isso passou aos nossos olhos como se estivéssemos vendo um filme em câmera lenta. Pedi aos deuses que fizessem alguma coisa.
Então, um milagre aconteceu:
Uma sombra negra apareceu perto do meu sogro e de Peter, os empurrando para longe daquele perigo. Frederick caiu de costas, com Peter bem apoiado ao seu peito. E o herói do meu filho também caiu no chão. A flecha atravessou o vidro da porta da casa dos Chase, a qual dava para o jardim, e sumiu casa a dentro.
Olhei nos olhos do salvador do dia, aqueles olhos negros os quais eu não via desde o casamento da Hazel. Estou falando de Nico Di Ângelo. Após isso apaguei.

....

Senti uma luz forte nos meus olhos e minha coxa ardendo um pouco. Antes de abrir os olhos, ouvi algumas vozes:
- Ele vai ficar mesmo bem? - Era Matthew. Ou seria Bob?
- Sim, com néctar tudo se resolve. - Era minha Annie. Suas vozes estavam próximas. - Nico, como sabia que estávamos correndo perigo? 
- Eu não sabia. Estava vindo ao encontro de vocês, quando senti o medo da morte entre vocês. - Ouvi Nico explicar.
- O medo da morte do meu pai... - Bob falou. Ou foi Matthew?
- ... E de Peter. - Nico confirmou.
Abri os olhos e sentei.
- Não sabia que você tinha a capacidade de sentir essas coisas.
Annabeth se sentou perto de mim no sofá da sala dos Chase.
- Como você está? - Ela perguntou.
- Estou ótimo.
   Ela me olhou sem acreditar muito nas minhas palavras e tocou minha coxa.
- Incomoda um pouco. - Admiti.
- Logo vai melhorar com o Néctar que te demos. Olá, Percy. - Nico falou.
- Nico, obrigado por salvar meu filho.
- ... E nosso pai. - Acrescentou Matthew. Ou talvez Bob.
- É mesmo, Nico. Te agradeço de novo. - Annabeth concordou.
- Não foi nada. - O filho de Hades disse.
- Mas por que você veio nos procurar? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.
   Nico suspirou.
- Bom, é uma longa história...

--------------------

Bom, galera, quase não sai, mas eu consegui escrever. Sei que não ficou muito grande, mas não tive muito tempo hoje. Desculpem. Mas tá aí!

Prometi a Janaylla que traria um capítulo novo até hoje, pois ela está fazendo mais um aninho de vida! Uhuuu 👏👏👏

Eu quero bolooo! 👀🎂

Desejo muitas felicidades, muitos anos de vida e muitas curtidas e comentários nas minhas fics kkkk

Tudo de bom, feliz aniversário!

- Mary Santos

Percabeth: Cupcakes AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora